Página 1 de 10 1 2 ... Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão ALTERAÇAO DE REGRAS - Importante

Alteração ao nº 17 das Regras do GForum, sobre a colocaçao de Links activos.

Anterior
    17- Links para outros foruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos, outros de utilidade publica poderao ser postados mas nao poderao ser activos.

Actual
    17- Links para outros fóruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos.
    Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados.

A partir desta data é possivel colocar links activos que se enquadrem nas condiçoes descritas.

Apresentação.

A partir desta data a Apresentaçao dos novos membros ao GForum, passa a ser facultativa e nenhum deve ser obrigado a faze-la.
    Podem os mesmos faze-la de livre e espontanea vontade.

A Administração.
    Última edição por Fanan; 04-02-2008 às 14:14.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Alteração ao nº 19 das Regras do GForum, sobre a colocaçao de Links activos.

Anterior
    19- Links para outros foruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos, outros de utilidade publica poderao ser postados mas nao poderao ser activos.

Actual
    19- Links para outros fóruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos.
    Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados.

A partir desta data é possivel colocar links activos que se enquadrem nas condiçoes descritas.

Apresentação.

A partir desta data a Apresentaçao dos novos membros ao GForum, passa a ser facultativa e nenhum deve ser obrigado a faze-la.

A Administração.
    Bom dia!

Entendido,pm enviada aos membros da moderação (apresentações) a alertar este topico!

Concordo e entendido
    Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Dec 2006

Padrão

Boas amigos,
    Entendido. Assim será feito.

Aquele abraço

" O acaso favorece somente as mentes preparadas"

Registo
    Nov 2006

Padrão

entendido

Registo
    Sep 2006

Padrão

Entendido, e perfeitamente de acordo...
    http://img146.imageshack.us/my.php?image=pardelhasnc7.swf

Registo
    Oct 2006

Padrão

Boas

Compreendido mas confesso que não estou de acordo com a facultaçao na Apresentaçao.
    Penso até que, deveria existir uma Apresentaçao-Tipo, para evitar a famosa frase "... ser ajudado e ajudar" por exemplo.
    Ou queremos ser 1 Forum diferente ou seremos apenas mais da Republica das Bananas (penso eu de que).

Fikem bem

Registo
    May 2007

Padrão

Alteração ao nº 19 das Regras do GForum, sobre a colocaçao de Links activos.

Anterior
    19- Links para outros foruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos, outros de utilidade publica poderao ser postados mas nao poderao ser activos.

Actual
    19- Links para outros fóruns ou casas comerciais sao expressamente proibidos.

Apresentação.

A Administração.
    Olá Amigos

Não estou de acordo com a facultação na Apresentaçao.
    Vamos perder muito com essa nova Regra. A Apresentação, era uma maneira de "conhecermos" um pouco dos novos membros e controlar melhor o Gforum...
    Mas a Administração é que sabe e se decidiram assim.... está decidido.

Comprendi e irei fazer conforme as novas regras.

Abraço a Todos

Registo
    Sep 2006

Padrão

Como toda a gente sabe tem que se ir indo modificar o forum para melhor e penso que se estas regras foram pensadas,debatidas e agora expostas a todos os membros da casa e são para cumprir

para mim no meu ponto de vista devia ter sido debatido com a Team para ver ideias sobre este mesmo assunto

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    May 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por jorgesantos Ver Post
    Como toda a gente sabe tem que se ir indo modificar o forum para melhor e penso que se estas regras foram pensadas,debatidas e agora expostas a todos os membros da casa e são para cumprir

para mim no meu ponto de vista devia ter sido debatido com a Team para ver ideias sobre este mesmo assunto

Abraço
    Concordo com o Jorgesantos

"...devia ter sido debatido com a Team para ver ideias sobre este mesmo assunto..."

Abraço

Registo
    Mar 2007

Padrão

Ola Amigos:

Estou consciente que as alterações que se vão efectuando visa o melhoramento da casa, no entanto penso que se perde um pouco a "ligação" dos novos membros.
    Compreendi e irei agir em conformidade.

Fiquem bem, um abraço a todos.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por sharon Ver Post
    Olá Amigos

Não estou de acordo com a facultação na Apresentaçao.
    Vamos perder muito com essa nova Regra. A Apresentação, era uma maneira de "conhecermos" um pouco dos novos membros e controlar melhor o Gforum...
    Mas a Administração é que sabe e se decidiram assim.... está decidido.

Comprendi e irei fazer conforme as novas regras.

Abraço a Todos
    Como se pode conhecer melhor os membros, se a maioria colocava um simples "Ola", ou a velha frase "Tou aqui para ajudar e ser ajudado" ou mesmo outro de tipo coisas do mesmo genero.
    Depois tinhamos as respostas sempre iguais "copy past" de muitos que respondiam. "Bem vindo ao GForum" ou coisas identicas, mas poucos pessoais, inclusive que muitos nem sequer sabiam o nick do membro onde respondiam.

Considera isto uma tentativa de acabar com alguma Burocracia.

Com as novas Regras a finalidade é podermos ter um tratamento mais personalizado a todos aqueles que fizerem a Apresentação e provavelmente quando os encontramos ai pelo forum, ou na shout, ja "olhamos" para eles doutra forma.

Registo
    May 2007

Padrão

Como se pode conhecer melhor os membros, se a maioria colocava um simples "Ola", ou a velha frase "Tou aqui para ajudar e ser ajudado" ou mesmo outro de tipo coisas do mesmo genero.
    Depois tinhamos as respostas sempre iguais "copy past" de muitos que respondiam. "Bem vindo ao GForum" ou coisas identicas, mas poucos pessoais, inclusive que muitos nem sequer sabiam o nick do membro onde respondiam.

Considera isto uma tentativa de acabar com alguma Burocracia.

Com as novas Regras a finalidade é podermos ter um tratamento mais personalizado a todos aqueles que fizerem a Apresentação e provavelmente quando os encontramos ai pelo forum, ou na shout, ja "olhamos" para eles doutra forma.
    Ok compreendo o Vosso ponto de vista e estou cá para cumprir as novas regras.

Abraço a Todos

Registo
    Sep 2006

Padrão

OK... Entendido... assim será...!

Registo
    Sep 2006

Padrão

tudo ok, concordo. aliás, logo que o membro entra e se regista deveria fazer logo o que era necessário para ficar actualizado com os demais...

Marinheiro Radiotelegrafista de 13/04/1970 a 24/01/1975
    AZBox s700usb

Registo
    Sep 2006

Padrão

Lido e entendido
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Página 1 de 10 1 2 ... Último

Permissões de Postagem