• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ALTERAÇAO DE REGRAS - Importante

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
regras

li e concordo com a administracao
 

Rodafo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Li e seja assim... Já fiz a minha apresentação e se todos o fizerem é mais fácil conhecer o ppl... mas que seja facultativa para n sobrecarregar....
 

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Também já li!
E concordo, facilita algumas coisas..!

Abraços!


AlfaGama
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Como se pode conhecer melhor os membros, se a maioria colocava um simples "Ola", ou a velha frase "Tou aqui para ajudar e ser ajudado" ou mesmo outro de tipo coisas do mesmo genero.
Depois tinhamos as respostas sempre iguais "copy past" de muitos que respondiam. "Bem vindo ao GForum" ou coisas identicas, mas poucos pessoais, inclusive que muitos nem sequer sabiam o nick do membro onde respondiam.

Considera isto uma tentativa de acabar com alguma Burocracia.

Com as novas Regras a finalidade é podermos ter um tratamento mais personalizado a todos aqueles que fizerem a Apresentação e provavelmente quando os encontramos ai pelo forum, ou na shout, ja "olhamos" para eles doutra forma.

Entendido e concordo com a finalidade!!
Abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Eu li mas não concordo.

Faz parte da vivência em sociedade, conhecermo-nos uns aos outros. Para isso, como acontece no nosso dia a dia, as pessoas que não conhecemos, são pelos nossos amigos apresentadas. Digo mais, nem devia ser admitido uma paresentação como... _ mais um -. Para não carregar demasiado o forum, as apresentações seriam apagadas findos (exemplo) 3 meses.
Esta é a minha opinião, como é natural, a administração dispõe.
 

diddeleng

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
até que enfim que se acabou com a parecida caça ou homem
na shout,isto bem de encontro ao meu raciocinio (de a tempos atraz) de acabar com um maneira menos antipatica de receber os novos membros...
passa aqui ....vai ali, etc,etc....tantas maneiras boas com que se podia fazer nessa primeira abordagem.


cumps.

diddeleng :36_1_741:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
até que enfim que se acabou com a parecida caça ou homem
na shout,isto bem de encontro ao meu raciocinio (de a tempos atraz) de acabar com um maneira menos antipatica de receber os novos membros...
passa aqui ....vai ali, etc,etc....tantas maneiras boas com que se podia fazer nessa primeira abordagem.


cumps.

diddeleng :36_1_741:

Exactamente :espi28:
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Concordo por um lado, não concordo pelo outro. A apresentação é uma coisa que fazia pouco sentido, pois não é assim que se vão conhecer os membros. Por o outro lado, penso que deve ficar obrigatório ler as regras e assinar as mesmas...


cumps
Mat@dor
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Concordo por um lado, não concordo pelo outro. A apresentação é uma coisa que fazia pouco sentido, pois não é assim que se vão conhecer os membros. Por o outro lado, penso que deve ficar obrigatório ler as regras e assinar as mesmas...


cumps
Mat@dor
Todos os novos membros para entrarem no GForum tem que passar pelas Regras, so apos a sua "leitura" tem acesso ao Forum.

Se algum membro nao cumprir as Regras, a Team tem a hipotese de o obrigar a assinar as mesmas.

Queremos com tudo isto tornar mais "benevolente" a forma de receber os novos membros.

A Team nunca deve fazer uso dos seus poderes de forma exagerada.
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Todos os novos membros para entrarem no GForum tem que passar pelas Regras, so apos a sua "leitura" tem acesso ao Forum.

Se algum membro nao cumprir as Regras, a Team tem a hipotese de o obrigar a assinar as mesmas.

Queremos com tudo isto tornar mais "benevolente" a forma de receber os novos membros.

A Team nunca deve fazer uso dos seus poderes de forma exagerada.

Claro, nesse ponto concordo contigo! Quando entrei no Gforum tambem não fiz a minha apresentação (só a fiz passado 3 meses e 10 posts).

Bom vamos ver no que vai dar.

Abraço
Mat@dor
 

diddeleng

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
queria aproveitar com este poste de prepor que essa mesma apresentaçao quando um membro abri-se um poste, ai proponha-se que ele devia fazer a sua apresentaçao e ao criterio do moderador da mesma secçao.

foi assim que aconteceu comigo quando ca cheguei,e ja propus a alguns membros.

cumps

americosi
 
Última edição:

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente e também acho que havia pouca sensatez na apresentação (o cole e post era uma constante).

Acho que só pelas respostas e pelo conteúdo delas é que poderemos conhecer melhor os que ajudam e colaboram no forum.

Cumps
josepe
 

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Não me parece mal. Terei em conta as novas regras.
Concordo que a apresentação seria importante, desde que servi-se para o novo membro se referir às suas intenções e competências, mas não da forma que tem vindo a ser feita, onde os novos membros se limitam a apresentar uma pequena frase feita, que nada diz sobre o que são.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Cerveja Gforum
Por tudo bem, o que foi decidido, deve te-lo sido para melhorar o Forum que já é dos melhores.

:GForumfixe:
 
Topo