• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

land rover

Status
Não está aberto para novas respostas.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um amigo que está a restaurar um land rover-long 109-serie III de 1974 e queria saber as cores originais para este jipe e respectivas referencias da tinta.
abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas
tenho um amigo que está a restaurar um land rover-long 109-serie III de 1974 e queria saber as cores originais para este jipe e respectivas referencias da tinta.
abraço

Boas amigo Batista!

Este assunto tem de tomar em consideração a cor do livrete,pois se por exemplo for verde pode pintar com um verde da cor que ele mais lhe agradar,agora se quizer a pintura mesmo de origem e se na viatura não existir indentificação da tinta o seu amigo que passe na origem e eles ajudaram neste assunto..
Alguma duvida exponha amigo.

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo jorgesantos a cor que ele quer pintar é aquele tipo creme(beje),mas o problema é que ele quer saber a referencia dessa cor ,mas a original,ou seja ele quer pintar o jipe com cor de origem,se alguem souber a referencia agradecia.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
então???
ninguem me sabe dar a referencia para esta cor??
abraços
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo se aguardares eu consigo iso ok tenho amigos na land rover
depois digo algo :spi70[1]:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo @fbi@, isso é que era potente.
não te esqueças que é a cor do beje.
grande abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo @fbi@, isso é que era potente.
não te esqueças que é a cor do beje.
grande abraço


Um simples telefonema com o livrete na mão resolvia isto,o proprietario tem isso em seu alcance..

Abraço:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0

Um simples telefonema com o livrete na mão resolvia isto,o proprietario tem isso em seu alcance..

Abraço:Espi13:

o carro não é meu...e eu pedi ajuda aqui porque sei que aqui ha sempre solução..mas obrigado na mesma jorge
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo...fico-te a dever uma :Espi13:
abraço

Amigo isto pelo que eu já vi o melhor mesmo é pegar numa peça do carro onde a cor esteja bem definida(como nova)a cor,caso não tenha basta passar bem com massa de pulir e então vai a uma casa onde tenham maquina de afinação de cores e ai eles fazem uma tinta 95 por cento igual a de origem

Tampa de resguardo do gasoleo,dentro dos guarda lamas capot,procurem onde a tinta vos pareça visivel e aparente estar em melhor estado procurem pois adem encontrar!!

P.s-Perguntei num concessionario da Rover mais proximo de mim e eles não me souberam dar a referencia!!


:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
podem fechar este topico...já está resolvido,no entanto agradeço a ajuda prestada,grande abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo batistabomba para qualquer coisa
disponha amigo:spi70[1]:


topico fechado
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo