• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouvir a radio no nokia n70 sem fones !!

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br006-16:

Se fizermos um chunt do pin 2 ao 3 e ao 10 podemos ouvir radio sem ser preciso auricular.

O chunt do pin 2 ao 3 serve para o tlm nao tar sempre a dizer "é necessario um acessorio para ouvir radio",o chunt ao pin 10 serve se antena.

Ttudo que for feito apartir daki é da vossa inteira responsabilidade nao me batam se estragarem o tlm.

Abram o tlm juntem o pin 2 ao 3 e soldem um fio de cobre fino a essa junçao.(o fio tem que ser comprido).

Depois deem duas voltas ao tlm com o fio de cobre . com a ponta do fim soldem-no ao pin 10.tentem so tocar em partes plasticas para nao fazerem chunt com outros componentes do tlm.

Comigo resultou.nao me basiei em nenhum manual nem em qualquer ajuda da net ou de terceiros foi por expermentaçoes.

Agora sempre que quero houvir a minha estaçao preferida vou ao menu e é so escolher o radio e ouço em alta voz.se ligarem o auricular para mais privaçidade o som vai para o auricular.

Créditos a fox do forum foxgsm pelo artigo.
Tópico original w**.tuga-gsm.com/forum/showthread.php?t=6722


:GForumfixe:
 
Última edição:
Topo