• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Clio

davidevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, precisava da vossa ajuda!!:Espi43:
Tenho um Clio de 2000 k ultimamente me tem dado o seguite problema, o manómetro de vez em quando deixa de me dar a velocidade assim como depois já dá outra vez.
Será do manómetro ou de algum sensor k faz a leitura??
Agradeço k me deêm umas dicas
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
bem-vind teu problema deve ser no quadrante soldas partidas normalmente tirase fora i torcesse a placa i ves se e do quadrante se for tens que verificar onde ta as soldas dilatadas corrigilas espero terajudadobem-vind
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas davidevil, se o teu carro deixa de dar leitura de velocidade e igualmente o contador de KM entao por certo é o captor de velocidade na caixa de velocidades que falha por vezes (comum nesses carros) e facil de substituir ,cerca de 20 € na origem.
Se somente deixa de dar velocidade entao por certo será no painel de instrumentos o defeito e nesse caso esquece a reparaçao pois nunca mais fazes nada daquilo aposto eu um doce.
fica bem.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas davidevil, se o teu carro deixa de dar leitura de velocidade e igualmente o contador de KM entao por certo é o captor de velocidade na caixa de velocidades que falha por vezes (comum nesses carros) e facil de substituir ,cerca de 20 € na origem.
Se somente deixa de dar velocidade entao por certo será no painel de instrumentos o defeito e nesse caso esquece a reparaçao pois nunca mais fazes nada daquilo aposto eu um doce.
fica bem.

Este é o esclarecimento certo mande ver isso na origem ou há oficina onde faz a manutenção do seu carro..

Abraço
 
Topo