• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Calculadora para BB5 !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!! encontrei esta calculadora num site ..... só que eles dizem
que so serve para os tele... da rede UK (inglesa)... pq para o meu n70 nao deu ...
gostaria que alguem com mais tele... BB5 utilizasse e depis postar para nos qual foi o resultado......


:GForumfixe:

Boas amigo,
Conforme referido pelo moderador eurico5, este ficheiro foi removido por não funcionar.
O Gforum agradece o teu post, mas sugere que a fiabilidade deste tipo de programas seja testada antes de a postar.
Aquele abraço
 
Última edição por um moderador:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!! encontrei esta calculadora num site ..... só que eles dizem
que so serve para os tele... da rede UK (inglesa)... pq para o meu n70 nao deu ...
gostaria que alguem com mais tele... BB5 utilizasse e depis postar para nos qual foi o resultado......


:GForumfixe:


pessoal se nao me engano os bb5 tem 3 tentativas nao as gastem,nao existe calculadora para bb5

cumps.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
pessoal se nao me engano os bb5 tem 3 tentativas nao as gastem,nao existe calculadora para bb5

cumps.

e para esses modelos basta ter o cabo dku5 e o soft,que ja pus algures neste forum como tb todas as instruçoes


boa sorte
 

gt69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
rept

entao esta calculadora é uma fraude?????
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
entao esta calculadora é uma fraude?????

claro se fosse verdade achas que andava tudo a procura de soluçoes,porque nao desbloqueias isso com cabo o dku5 esses modelos desbloqueiam-se facilmente.
 

Nuno2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas Jmec,

Que software é que utilizaste?

Obrigado,
Nuno
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
Software não funcinal por isso Tópico Trancado e postriormente removido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo