• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Auto Radio SilverCrest CRE-719 Problema

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigos chego á conclusão de q quem compra barato sai caro,comprei recentemente um auto radio silvercrest cre-719 por 79 euros no Lidl, o radio até e jeitosinho e tem bom som o problema é q não toca MP3 nem por cd nem por pen USB.
Ele reconhece os cds de MP3 depois dá erro 06 e volta á estação de radio e por USB dá o mesmo erro já gravei varios cds recodifiquei os mp3 de varias formas e nada.
Alguem tem este radio q tenha o mesmo problema ?
Tou pensado em ir fazer barulho ao Lidl e devolver o produto caso não haja solução.
Cumps Leaopt
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
leaopt...

Também comprei um maquinão desses... mas não tenho problemas nenhuns !

Do que li no manual de instruções os mp3 têm de estar com a qualidade entre os 64 e o 320Kbs... mas não os andei a escolher, meti-os para um cd, para um cartão de memoria e para uma pen, todos eles leram sem problema nenhum

Curiosamente já li num fórum estrajuca malta com o mesmo problema.

Já testaste ler os mp3 a partir do cartão de memoria ?

Gostar de ter mais para te ajudar, mas apenas para ficares com a certeza que não é feitio desse rádio...

Exprimenta ligar para a hotline da silvercrest: 800 849 146
O site da marca é ***.mysilvercrest.de/

Um abraço
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Já tentei de tudo amigo nrdl varias marcas de cds varias maneiras de conversão mp3 entre 128kb e 196kb varias maneiras de gravar os cds com musicas aos molhos em pastas já gravei uns 10 cdr de varias marcas o problema é sempre o mesmo ERROR 06 tal como em pen USB.
Em cartão não testei pq não tenho nenhum deles.
Testei tb com um MP3 ZIPY só com 2 musicas lá dentro deu o mesmo erro.
Deve ser mesmo problema do rádio pq já gravei discos em mp3 e usei em auto radios e nunca tive problemas.
Obrigado pela respostas.
Por acaso não és aqui do Algarve?
Poderiamos tirar algumas duvidas se assim fosse.
Cumps leaopt
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo faz te apresentar ao balcão com factura de compra e respectivo radio e eles devolvem te um novo ou mandam esse para garantia,pois saiu com um problema o que pode acontecer a qualquer um!

AbraçoCerveja Gforum
 

OleOla

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!! Também tive o mesmo problema, "error 06" quando tentava por mp3, wma, etc. Fui ao Lidl, trocaram-me o rádio, agora tá espectacular, lê tudo! Posso confirmar que é mesmo uma avaria! A sorte é que eles trocam tudo facilmente.
 

renol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pois

...
meu amigo, convem sempre ler o manual de instruções... o radio tem 2 parafusos em cima que devem ser retirados andes da instalação... "Remove these 2 screws before instalation. Otherwise the disc player will not work properly." é esta a mensagem que está por cima do radio... espero que esse seja o problema... diz alguma coisa...:espi28:
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
renol...

Além de deveres olhar para a data dos posts... este assunto é de 2007... convinha também leres o texto em condições... o problema do radio era a leitura de mp3, tanto em cds como com a usb.

O meu radio uns tempos mais tardes teve um stress semelhante como error6, mas depois testei com outra pen e deu sem problemas... não sei explicar, mas será um atrofio qq que lhe da de vez em quando.

O meu continua a bumbar... e agora vou comprar outro no lidl !!! LIDL POWER !!!

Abraços
 

b3to

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
o meu nao dá som alguem tem o esquema do radio obrigado
 
Topo