• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rexII

roddy

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Rex II não grava keys

bom dia pessoal, algum de vocês me pode dar umas dicas? é o seguinte: já meti o ultimo firm depois no fim de meter as keys salvo elas não ficam gravadas apagam e volta a ficar a que estava, o que devo fazer?


desde já mto obrigado
 

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Não terás o AU ligado? È que quando se grava a nova chave, o AU(amarelo) tem que estar Off.

amigo falta-te ler e assinar as condiçoes gerais
 
Última edição por um moderador:

roddy

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não terás o AU ligado? È que quando se grava a nova chave, o AU(amarelo) tem que estar Off.

amigo já reparei nisso mas continua igual, já nem sei o que fazer, será que resolve metendo o firm original? onde o posso arranjar?

problema resolvido, tava a meter a softcam com o programa mais antigo,penso que era por isso.

obrigados de qualquer forma

amigo faz tambem a tua apresentaçao.
 
Última edição por um moderador:

jotamor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho este problema. Isto ja foi resolvido? Aguardo brevemente por alguma ajuda. É importante.

Obrigado
 

jotamor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nada, nem sequer transfere o firm para o rceptor. Tenho este problema para o rexII/pixx 3510
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Sem actividade nem resposta dos autores das duvidas.

Topico encerrado.
 
Topo