• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor adsl relaçao Qualidade/preço?

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
boas..eu queria saber qual a melhor adsl para mim relaçao qualidade/preço...tipo tráfego ilimitado,preço incluído..essas coisas...eu vivo numa aldeia e tenho a sapo adsl 8 mg mas tenho tráfego internacional limitado...será que há alguma que tenha tráfego ilimitado nacional e internacional que dê :38: para ter na minha aldeia visto que só posso utilizar os XULOS da pt??
 
Última edição por um moderador:

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Na minha opinião, uma boa opção é a Tele2.
O problema é teres cobertura na tua zona...
Vai ao site tele2.pt, coloca o teu nº de telefone e já vez se tens sorte ou não.
Cumps.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
amigo Sirius, tens essa net q tanto falas?
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
boas..eu keria saber kual a melhor adsl pa mim-relaçao kualidade/preço...tipo trafego ilimitado,preço incluído..essas coisas...eu vivo numa aldeia e tenho a sapo adsl 8 mg mas tenho trafego internacional limitado...será k há alguma k tenha trafego ilimitado nacional i internacional k dê pa ter na minha aldeia visto k só posso utilizar os XULOS da pt??

Se é que moras numa aldeia o mais certo é pagar a assinatura do telefone à PT. Depois escolheres uma ADSL que pode ser a internet da Tele2 por 18,95€ ou 29.90€ conforme o caso e eles fazem um desconto de 2,32€ na Assinatura Telefónica, que me parece ser o mais barato do mercado.

Cumps
josepe
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Boas amigo boddah

Eu também moro numa aldeia onde só posso ter Net através da PT, eu optei pela Simplesnet foi o mais barato que encontrei, tenho uma ligação de 2Mb (sem contrato de permanência) com 8GB nacional/internacional e com tenho happy hours das 02:00 as 07:00 pago 24.90€, (sapo por 1Mb quer 24.90€ com 4GB internacional) mensalmente posso escolher 3 tipos de carregamentos, 16GB ou tráfico ilimitado eh um serviço bastante rápido quando faço teste de velocidade está quase sempre nos 1900kb nunca tive queixa e recomendo.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Cump
JFixe
 
Última edição:

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
eu tenho sapo adsl 8 megas pago 36 euros + a roubaleira da taxa da PT, para mim é o melhor, já tive varias e está é sem duvida a melhor, por exemplo, para quem não sabe, quando se saca no rapidshared eles detectam o ip, com a sapo adsl basta desligar a net e tornar a ligar q já podes sacar o segundo link...etc etc
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
eu tenho sapo adsl 8 megas pago 36 euros + a roubaleira da taxa da PT, para mim é o melhor, já tive varias e está é sem duvida a melhor, por exemplo, para quem não sabe, quando se saca no rapidshared eles detectam o ip, com a sapo adsl basta desligar a net e tornar a ligar q já podes sacar o segundo link...etc etc

Se com a sapo fazes isso também com qualquer outra adsl.

Cumps
josepe
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Aproveito para referenciar a claranet.pt dado que eles tem pacotes com tráfego ilimitado.
São um pouco caros é verdade mas para quem não quer pagar facturas extras é a melhor solução.





PS.Só tenho a apontar a falha da facturação que me afectou a mim no mês passado quanto a velocidade Excelente.



Cumps maar3amt
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a Simplesnet sem duvida fora da zona é a mais barata
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
estive a ver os preços, e não me parece nada bom :) um pouco caro...49 euros e é 2 megas


Aproveito para referenciar a claranet.pt dado que eles tem pacotes com tráfego ilimitado.
São um pouco caros é verdade mas para quem não quer pagar facturas extras é a melhor solução.





PS.Só tenho a apontar a falha da facturação que me afectou a mim no mês passado quanto a velocidade Excelente.



Cumps maar3amt
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Eu tambem moro numa aldeia e como tal tenho inevitavelmente de pagar a assinatura á PT mas a cerca de um ano mudei para a claranet, tinham uma promoção de trafego ilimitado á velocidade de 512Kps (é pouco mas para mim chega) por 19,77€, até a data não tenho razões de queixa.

Um abraço
 

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
tb pensei na tele2,a de 12 mg e axo k trafego ilimitado tanto nac. como inter....o problema é k n tenho cobertura..será k,pa mudar tenho de mudar assinatura de telefone??
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
amigo Sirius, tens essa net q tanto falas?

Boas,
Não me parece que fale assim tanto da Tele2, até porque não tenho comissão nos clientes que a Tele2 angariar! Limitei-me a dar o meu humilde contributo a este tópico.

Respondendo à pergunta, aderi à Tele2 desde Março porque tive a surpresa de ver a minha zona (que até nem fica em nenhuma grande cidade) coberta pela Tele2, permitindo-me assim fugir à assinatura da PT.
Aderi ao pacote de 2Mb + 50Gb de tráfego pelo qual pago 18,95€/mês.
Como faço poucas chamadas, a factura pouco costuma exceder os 20€. Acho que não está mau.
Cumps.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
tb pensei na tele2,a de 12 mg e axo k trafego ilimitado tanto nac. como inter....o problema é k n tenho cobertura..será k,pa mudar tenho de mudar assinatura de telefone??

Se bem percebo a tua dúvida, se a tua área não for coberta pela operadora que pretendes, então terás que permanecer assinante da PT.

A propósito, já ouvi falar num pacote que a PT andava a promover e que consistia numa espécie de abolição da assinatura, substituída por um pacote de chamadas no valor de 9,90€. Neste pacote, as chamadas efectuadas ficam mais caras, mas para quem fizer poucas chamadas e pretender principalmente o ADSL (creio que tem de ser do Sapo) e não tiver outra alternativa, já fica mais em conta.
Não sei se já houviram falr disto...
Cumps.
 
Última edição:

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou numa zona em que nao apanho quase nada! Estou fora da zona clix! O que me recomendam?
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas já viste a duplex da vodafone tenho a mais de um ano e até agora:espi28:
 

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Vodafone Duplex Adsl nao apanho. So apanho sapo e simplesnet, mas nao sei qual escolher!
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
sapo tens direito a netmovel(100mb/mes - pouco mas gratis) e ainda oferecem router, activação etc....
 
Topo