• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
da para ter gps num telemovel num(n70,n80,n95)ou outro modelo tendo um cartao sim uzo ou rede 4 eu acho que o cartao sim nao tem nada ver com o gps pois e treciso uma antena gps para o telm mas gosta de ter a certeza nada melhor do que perguntar aos mestres obrigado:espi28:
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
da para ter gps num telemovel num(n70,n80,n95)ou outro modelo tendo um cartao sim uzo ou rede 4 eu acho que o cartao sim nao tem nada ver com o gps pois e treciso uma antena gps para o telm mas gosta de ter a certeza nada melhor do que perguntar aos mestres obrigado:espi28:

sera que ninguem me pode ajudar um abraco
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
o cartão sim,não tem interferencia,precisas de um receptor gps e capacidade de armazenamento no telemovel(cartão de memoria, 512mb é o meu conselho).
abraço
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
boas
o cartão sim,não tem interferencia,precisas de um receptor gps e capacidade de armazenamento no telemovel(cartão de memoria, 512mb é o meu conselho).
abraço

muito obrigada amigo :espi28: :espi28:
 
Topo