• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizaçao de keys

Status
Não está aberto para novas respostas.

vences

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas!

eu tenho uma skystar2 a funcar com o dvb dream e o s2emu...

keria saber se existe algum programa k actualize as keys e edite o s2emu... para eu n ter d fazer nada:Espi27: :Espi27: :Espi27:

agradecia ajuda

cumps_
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo o s2emu nao se actualiza, o que se actualiza é a softcam, e para editar basta abrir em notepad e alterar as k--s que se desejar
 

vences

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pexo desculpa nao m explikei bem...

A minha pergunta e se existe software para actualizar a softcam automaticamente, para substutuir os codigos quando eles mudam.... isto sem eu ter que fazer nada...

cumps_:espi28:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
antigamente eu tinha um programa que fazia as softcams automaticamente e actualizadas, de momento nao conheço nenhum, mas vou deixar o topico aberto, pode ser que alguem conheça.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
antigamente eu tinha um programa que fazia as softcams automaticamente e actualizadas, de momento nao conheço nenhum, mas vou deixar o topico aberto, pode ser que alguem conheça.

Amigo eurico, por acaso não se falava que o vplug conseguia fazer AU pelo menos da d+? Eu por acaso utilizo o S2emu, mas esta nova versão do vplug a 1.8.0 sabes se faz AU?? Eu ainda não tive oportunidade de experimentar pk eu sei k existem decos que conseguem a actualização da d+. Era bom que nos com a sky tb conseguise-mos. Isso é k era porreiro. :Espi27:
Cumps
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Se eu não estou em erro desde a versão 1.7.6 todos fazem AU em D+ e em kaka, só é necessário introduzir as ch@ves certas.
A d+ já á uns dias que mudou uma dessas chaves e agora não há AU. Em relação a kaka, há quem afirme que na versão 1.8 o AU funciona, eu ainda não tenho essa certeza. Mas isto era antes da ultima mudança, que pode ter sido identica a espanhola e neste momento pode já não haver AU na kaka.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Se eu não estou em erro desde a versão 1.7.6 todos fazem AU em D+ e em kaka, só é necessário introduzir as ch@ves certas.
A d+ já á uns dias que mudou uma dessas chaves e agora não há AU. Em relação a kaka, há quem afirme que na versão 1.8 o AU funciona, eu ainda não tenho essa certeza. Mas isto era antes da ultima mudança, que pode ter sido identica a espanhola e neste momento pode já não haver AU na kaka.

Amigo Strato, tu dizes que desde a versão 1.7.6 todos fazem AU em D+ e em Kaka, só é necessário introduzir as chaves certas? como assim?? Não percebi.
Se o vplug faz AU então quando à cortes ele vai actualizar as keys automaticamente sem nós fazer-mos nada não é?
Desde já obrigado pelo esclarecimento.
 

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o 1.8 e não faz AU em nenhuma das plataformas, pelo menos na minha SkyStar2.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
O vplug usa uma serie de outras chaves para fazer o AU. Quem tinha essa chave (penso que eles têm mudado apenas uma). Que foi o caso da D+, mudou essa chave ou ontem ou antes de ontem. A kaka não sei.
O problema é que quando essa chave se torna publica eles logo fazem questão de a mudar, por isso mais vale ela não se tornar publica e alguem que a tenha publique as chaves para toda a gente.
Sendo assim e neste momento penso que não há AU nem pra kaka nem pra d+. pelo menos a dita chave necessária para o AU não é publica.
Essa chave é chamada de chaves 3DES. No vplug existe um entrada para a d+ e a kaka com essa chave 3D.
Quem souber essa chave é só colocar la no vplug e ele faz o tal AU. (já de agora partilhala tambem
 
Última edição:

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
O vplug usa uma serie de outras chaves para fazer o AU. Quem tinha essa chave (penso que eles têm mudado apenas uma). Que foi o caso da D+, mudou essa chave ou ontem ou antes de ontem. A kaka não sei.
O problema é que quando essa chave se torna publica eles logo fazem questão de a mudar, por isso mais vale ela não se tornar publica e alguem que a tenha publique as chaves para toda a gente.
Sendo assim e neste momento penso que não há AU nem pra kaka nem pra d+. pelo menos a dita chave necessária para o AU não é publica.

Amigo strato peço desculpa pela minha ignorancia, mas podias explicar melhor essa questão da chave publica? E como a utilizas no vplug para que seja possivel fazer AU.
Obrigado
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Essa chave não é publica, pelo menos eu não a sei.
O vplug é que usa um algoritmo para fazer AU que usa essa chave.
é só procurar nas chaves do vplug (com o editor do vplug) a chave corresponte 3D a d+ ou a kaka.
Se souberes essas chaves verdadeiras coloca-as lá e depois o vplug a quando das mudanças normais da chave faz o update automático (AU).
Mas mais cedo essa chave 3D se torna publica, mais cedo eles a mudam...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo