Registo
    Sep 2006

Padrão 6630-> imagem branca e tremida

tenho um nokia 6630, e de vez em quando o display fica bastante claro (branco), e com a imagem tremida que mal se consegue vêr o que está lá.
    já formatei o telemóvel 3 vezes e nada. só acontecia de vez em quando, mas agora está sempre assim, com o ecrã claro e imagem tremida... Haverá alguma solução para isto, ou terei que o levar á loja para resolver o problema? já o desmontei todo, já limpei, já "bati" com ele e nada.
    cumprimentos a todos
    jorge s

Registo
    Jul 2007

Padrão boas

boas colega tenta actualizar o telemovel .

Registo
    Sep 2006
    pois....actualiza o software,se não der...é avaria e aí tens que levar o telele a um tecnico.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    já actualizei o telemóvel, aliás foi a primeira coisa que fiz, e nada. Levei mesmo ao técnico, ele vai ver o que se passa, logo posto o problema que tinha...
    cumprimentos
    jorge s

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jorge s Ver Post
    já actualizei o telemóvel, aliás foi a primeira coisa que fiz, e nada. Levei mesmo ao técnico, ele vai ver o que se passa, logo posto o problema que tinha...
    cumprimentos
    jorge s
    é isso amigo jorge....posta cá o que se passava.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Levei á loja e disseram-me que era do display (ecrã), e que o arranjo ficava por 80€. Como achei caro foi a outra loja mais ao lado e disse-me que o problema era o mesmo e que o arranjo ficava por 50€, ou seja menos 30€. Sendo assim vou vendo mais orçamentos, depois logo digo qualquer coisa.
    Na vossa opinião, será que vale a pena o arranjo do telemóvel por este preço??
    cumprimentos
    jorge s

Registo
    Sep 2006
    pensei que era do display mas nao disse nada procura em gsmtronix ou ptelemoveis encontras por 30 e poucos euros e e de facil subestituir basta uma chave e claro vale a pena visto que e um bom telefone

Registo
    Sep 2006
    amigo jorge
    é claro que vale o arranjo ...esse telemovel é o que uso actualmente e estou bastante satisfeito com ele,na minha opinião até 50 € vale a pena ser arranjado pelo tecnico,pois não tens responsabilidade nenhuma, se estragar alguma coisa na substituição do display o problema é dele...se fores tu a fazer o serviço se algo corre mal..........percebes?
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ct3ml Ver Post
    pensei que era do display mas nao disse nada procura em gsmtronix ou ptelemoveis encontras por 30 e poucos euros e e de facil subestituir basta uma chave e claro vale a pena visto que e um bom telefone
    Esse display está a 40€ no gsmtronix, mais portes... por isso mais vale ser o técnico a mudar, assim ainda fico com garantia.
    Por acaso eu cheguei a tira-lo fora e vi se os encaixes estavam bem apertados, mas tava tudo ok... entreguei a um colega meu que arranja telemóveis e vou ver o que ele diz...
    brigado pela ajuda...

Registo
    Dec 2006
    aki display e montar 50 euros
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Permissões de Postagem