• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

webcam em moto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu tenh uma pequena duvida sobre a possibilidade de o meu telem dar para fazer de web cam ligado ao cabo usb.
andei a vaguear por alguns sites e alguns diziam que era possivel... e outros dizem que isso e lietralmnt esclusivo dos telem com symbiam... eu gostava que me podessem esclarecer esta duvida pk gostava de por o meu e1070 a fazer de webcam!!

abraços a todos:GForumfixe:
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu estive pesquisando e afinal da para por o moto a bulir como web camCerveja Gforum ... com uma imagem execelente é so pena nao dar som...
deixo aki os programas necessarios para quem quiser exprimentar... exist um senao... e ke o motocam emite uma imagem depois e necessario o softcam para que o msn detect cm webcam. o softcam transmite apartir de uma moldura e se por ventura algo sobrepoe exa moldura sera emitido tb... mx derrest e 5*

abraço:6_15_221: e espero que disfrutem:6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo