Registo
    Jan 2007

Padrão 6630- visor danificado - ajuda

boas companheiros..
    venho aki pedir opinioes d alguem k esteja dentro do assunto. é o seguint, o meu 6630 depois d levar um aperto (andava no bolso) o ecra parece k deu o berro, ou seja, ele acend a luz e td, da pra saber k o tlm funciona e td mas parece k ta partido por dentro.. tou a pensar mandar reparar, sera k compensa?? sera mt dispendioso??
    cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por streetsoldier01 Ver Post
    boas companheiros..
    venho aki pedir opinioes d alguem k esteja dentro do assunto. é o seguint, o meu 6630 depois d levar um aperto (andava no bolso) o ecra parece k deu o berro, ou seja, ele acend a luz e td, da pra saber k o tlm funciona e td mas parece k ta partido por dentro.. tou a pensar mandar reparar, sera k compensa?? sera mt dispendioso??
    cumps
    Bom dia.
    O preço deste display anda na ordem dos 30€+iva e se o telemovel está bom em questão de funcionamento e apresentação vale a pena porque senão mais vale comprar um telemovel novo.

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Jan 2007
    desd ja agradecido pela pronta resposta..o tlm ta em perfeito funcionament, e s o preço for exe axo k vou mandar repara-lo..tou a pensar deslocar-m a uma loja tnm para me fazerem um orçamento..
    cumps , continuem com o grand forum :Espi13:

Registo
    Sep 2006
    desd ja agradecido pela pronta resposta..o tlm ta em perfeito funcionament, e s o preço for exe axo k vou mandar repara-lo..tou a pensar deslocar-m a uma loja tnm para me fazerem um orçamento..
    cumps , continuem com o grand forum :Espi13:
    Amigo na loja eles vão debitar ecran e trabalho é um ponto a não esquecer o preço que lhe dei é onde o meu irmão adquire o material para telemoveis numa loja online em portugal.

Na Tmn o preço irá alterar...

Abraço

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Jan 2007
    tb ja tinha pensado nessa questao..mas estou disposto a pagar ate uma quantia d 45e, apesar d possuir um n80 gostava d manter est!
    cumps

Registo
    Sep 2006
    tb ja tinha pensado nessa questao..mas estou disposto a pagar ate uma quantia d 45e, apesar d possuir um n80 gostava d manter est!
    cumps
    Pede orçamento e se for alto vai a outro lado pois de loja para loja o preço difere..

Tiveste pouca sorte a dois meses vendi um usado aqui no forum por um preço de 10€ agora não tenho nada para esse telemovel.

Abraço e mais alguma duvida utilize a vontade o forum..

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Sep 2006
    Amigo passa na secção de venda há lá pelo menos um telelé 6630 a venda..

Abraço

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Jan 2007
    obrigado pela informação amigo jorgesantos, mas ja fui a uma loja nokia, levaram-m 50e, um pc caro mas paciencia o tlm ta impecavel...
    cumps

Permissões de Postagem