• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

6630- visor danificado - ajuda

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas companheiros..
venho aki pedir opinioes d alguem k esteja dentro do assunto. é o seguint, o meu 6630 depois d levar um aperto (andava no bolso) o ecra parece k deu o berro, ou seja, ele acend a luz e td, da pra saber k o tlm funciona e td mas parece k ta partido por dentro.. tou a pensar mandar reparar, sera k compensa?? sera mt dispendioso??
cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas companheiros..
venho aki pedir opinioes d alguem k esteja dentro do assunto. é o seguint, o meu 6630 depois d levar um aperto (andava no bolso) o ecra parece k deu o berro, ou seja, ele acend a luz e td, da pra saber k o tlm funciona e td mas parece k ta partido por dentro.. tou a pensar mandar reparar, sera k compensa?? sera mt dispendioso??
cumps

Bom dia.
O preço deste display anda na ordem dos 30€+iva e se o telemovel está bom em questão de funcionamento e apresentação vale a pena porque senão mais vale comprar um telemovel novo.

Abraço
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
desd ja agradecido pela pronta resposta..o tlm ta em perfeito funcionament, e s o preço for exe axo k vou mandar repara-lo..tou a pensar deslocar-m a uma loja tnm para me fazerem um orçamento..
cumps , continuem com o grand forum :Espi13:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
desd ja agradecido pela pronta resposta..o tlm ta em perfeito funcionament, e s o preço for exe axo k vou mandar repara-lo..tou a pensar deslocar-m a uma loja tnm para me fazerem um orçamento..
cumps , continuem com o grand forum :Espi13:

Amigo na loja eles vão debitar ecran e trabalho é um ponto a não esquecer o preço que lhe dei é onde o meu irmão adquire o material para telemoveis numa loja online em portugal.

Na Tmn o preço irá alterar...

Abraço
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
tb ja tinha pensado nessa questao..mas estou disposto a pagar ate uma quantia d 45e, apesar d possuir um n80 gostava d manter est!
cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
tb ja tinha pensado nessa questao..mas estou disposto a pagar ate uma quantia d 45e, apesar d possuir um n80 gostava d manter est!
cumps

Pede orçamento e se for alto vai a outro lado pois de loja para loja o preço difere..

Tiveste pouca sorte a dois meses vendi um usado aqui no forum por um preço de 10€ agora não tenho nada para esse telemovel.

Abraço e mais alguma duvida utilize a vontade o forum..
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo passa na secção de venda há lá pelo menos um telelé 6630 a venda..

Abraço
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação amigo jorgesantos, mas ja fui a uma loja nokia, levaram-m 50e, um pc caro mas paciencia o tlm ta impecavel...
cumps :espi28:
 
Topo