• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

metronic k box single

marcio gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
coloquei o firmewer td bem poix as keys certas e kuando estou a ver ox canaix dao mas esta sempre a aparexer codifikado depoix da um bocado o canail de poiux prende tanho de desligar o aparelho k poxoeu faxer para corrigir ixo?cumpr
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Isso é do firme,experimenta outro que resolve.
 

marcio gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
kem me arranja o firmwer maix indicado postem aki pf!cumpr
 

marcio gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
arranguem um firmwer k de para por as keys tv kaka e d+ ah unha!!!cumpr
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo na secçao de firmwares tens lá o q procuras,e tem a especificaçao em cada firmware,se dá para meter á unha,s dá com frezes ou sem frezes,procura lá q encontras.

Mas um concelho,é bom q tenhas um cabo Jtag já á mao,pois a probabilidade de te aparecer o famoso 8888 é de 99.9%,tem agora um firmware q tb está na secçao do metronic de "diz" q nao dá,estou a usar neste momento e em 2 semanas aproximadamente ainda nao deu.mas nunca s sabe.

Espero ter ajudado
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Aos senhores moderadores!Porquê que não dizem a todos membros que tentem escrever em português mais ou menos correto?Sinceramente ás vezes até parece PORTUCHINÊS.Desculpem-me mas é só um desabafo.
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Aos senhores moderadores!Porquê que não dizem a todos membros que tentem escrever em português mais ou menos correto?Sinceramente ás vezes até parece PORTUCHINÊS.Desculpem-me mas é só um desabafo.

concordo plenamente (porque maix, e nao mais por ex.) o trabalho e o mesmo

cumps
paulo@cruz
 
Topo