Tópico: K 610i

Registo
    Sep 2006

Padrão K 610i

ola malta ....
    antes de mais um abraço a todos...
    alguem conhece algum soft para desbloquear um K610i da TMN...
    obrigado

Registo
    Sep 2006
    tens cabo?

Registo
    Apr 2007
    zé maria, exprimenta o programa USB-Smart SEMC Tool Free 5.0

Não sei se a versão crackeada funciona, mas a original com a dongle funciona com um simples cabo.

Registo
    Sep 2006

Padrão Sony Ericsson K610i

Olá malta.
    Já agora podem-me informar se este telefone funciona com o gps tomtom ou Route 66?
    Obrigado desde já.
    Peço desculpa se por ventura este não for o local certo para colocar esta questão.

Registo
    Sep 2006
    Boas,

Alguem me pode informar se o programa USB-Smart SEMC Tool Free 5.0 funciona para desbloquear o K610i.
    Obrigado desde já,
    Abraços

Registo
    Sep 2006
    Amigo zemaria, a SE, só dá pra desbloquear por cabo, não existem códigos, nem nada do género. Já houve ai amigos que falaram no Smart SEMC Tool Free, mas é um risco, por experiência própria, aconselho usares um serviço de desbloqueio pela internet, que foi a que eu usei, e posso dizer-te 5 estrelas, eu foi num W850i, mas o principio é o mesmo. Por 7€, ficas com o telemovel desbloqueado, com o firmware actualizado, e tudo em menos de 1h. Tens vários fornecedores deste serviço, eu usei o wotanserver, mas tens muitos... davinciteam, totalmutltiserver, e outros tantos.
    Última edição por ebaldo; 27-09-2007 às 03:29.

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Registo
    Sep 2006
    obrigado amigos pelos conselhos....um abraço a todos.....
    e viva o Forum.....

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ebaldo Ver Post
    Amigo zemaria, a SE, só dá pra desbloquear por cabo, não existem códigos, nem nada do género. Já houve ai amigos que falaram no Smart SEMC Tool Free, mas é um risco, por experiência própria, aconselho usares um serviço de desbloqueio pela internet, que foi a que eu usei, e posso dizer-te 5 estrelas, eu foi num W850i, mas o principio é o mesmo. Por 7€, ficas com o telemovel desbloqueado, com o firmware actualizado, e tudo em menos de 1h. Tens vários fornecedores deste serviço, eu usei o wotanserver, mas tens muitos... davinciteam, totalmutltiserver, e outros tantos.
    Esta todos em ingles e eu em ingles nao sou la muito forte conheces algum em pt?
    Última edição por ebaldo; 09-11-2007 às 19:50.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por joao8473 Ver Post
    Esta todos em ingles e eu em ingles nao sou la muito forte conheces algum em pt?
    pois... isso é que não...Não conheço nenhum em PT. E espanhol? safas-te? Penso que há um em espanhol...

»»» Os links postados por mim, estão hospedados na Internet, não sendo da minha responsabilidade! «««
    »»» Antes de começarem qualquer download, verifiquem se TODOS os links estão activos! «««

Registo
    Dec 2007
    tnh o tlm e qero desbloquear e metelo completamente em PT e tnh o cabo..????

como posso fazer???

abrço

Registo
    Sep 2006
    manelb passa aqui http://www.gforum.tv/board/19.html faz a tua apresentação e aceitas as regras.
    abraço

Registo
    Dec 2006
    esses servidores se o tlm morrer devem ca vir a repara los... usb smart e de confianca mas k610i nao o faz
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Feb 2010
    colega como faço para flasear w850i nao encontro os arquivos dele ,consegui do k850i e deu certo preçiso w850i se vc pode me ajuda agradeço meu imail e (paratisl@hotmail.com ) .obrigado!

Permissões de Postagem