• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A necessitar de ajuda

cavalaria28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu tenho um KBOX SINGLE 441320 mas já não uso para mais de um ano e agora estou com um pouco de dificuldade em arranjar flores e como tenho visto em post que dá para mudar as Chaves atravez do comando gostaria de saber como pois já tentei e não consegui (devo estar a fazer algo mal)
Em relação ao cabo esta tudo bem e o ReceiverLink reconhece o deco mas como o firm é antigo não sei se será preciso alguma coisa nova que eu não tenha percebido.
 

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
É o ReceiverLink que não está a deixar-te por o firware. De certeza que não estas a utilizar o firware correcto (downgrade/Upgrade) em relação ao que já está inserido. Para resolveres esse assunto, aconselho-te a usares o software EvilEyes Manager que serve para mandar o firware para o receptor e o seguinte firware: SZ5518-MX-39-$-V10_Sempre.bin :love:


Procura no forum por estas ferramentas que as vai encontrar
 
Última edição:
Topo