• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Electronica online

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Muito bom este site. Luís o teu link não funciona.
 

casnova

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
casanova.. pretendo fazer um alarme que e o seguinte quando estou ausente de casa me informe por SMS se falta a energia ou se alguém entra em casa ou outras funções possives sei que se faz com um modulo um cartão de telemóvel um detector de movimentos e uma fonte de alimentação para quando falta a energia possa enviar o SMS para o meu telemóvel sei que e possível mas não conheço o esquema e não conheço as peças muito obrigado pela ajuda envien-me o esquema se possível. casanova...casa0nova@gmail.com
 

BlueMaster

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
casanova.. pretendo fazer um alarme que e o seguinte quando estou ausente de casa me informe por SMS se falta a energia ou se alguém entra em casa ou outras funções possives sei que se faz com um modulo um cartão de telemóvel um detector de movimentos e uma fonte de alimentação para quando falta a energia possa enviar o SMS para o meu telemóvel sei que e possível mas não conheço o esquema e não conheço as peças muito obrigado pela ajuda envien-me o esquema se possível. casanova...casa0nova@gmail.com
Casanova, conseguiste o querias???
Eu também gostava de ter esse esquema.
 
Topo