• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como criar um site na net?????????

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Queria criar um site na net:love: , mas estão-me a pedir 500€:Espi37: , o que acho muito caro:msnm_com_br007-03: . Sabem de alguma maneira de criar ou de alguém que possa me ajudar:espi28: .

:Espi27: :Espi27: :Espi27:
 

juan barros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Queria criar um site na net:love: , mas estão-me a pedir 500€:Espi37: , o que acho muito caro:msnm_com_br007-03: . Sabem de alguma maneira de criar ou de alguém que possa me ajudar:espi28: .

:Espi27: :Espi27: :Espi27:
Caro amigo aqui podes criar tu pagina Web .http://www.paginawebgratis.es/index.php si gostas madame uma mensagem espero ter ajudado , diverte-te :espi28: :38:
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tu queres mesmo uma página ou criar um blog?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tira o frontpage ou o dreamweaver e vai fazendo o site, depois de o fazeres tens hosts de borla e uns baratinhos
 

jorge s

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Para quem quer criar um site sem gastar um único cêntimo e sem conhecimentos de programação o ideal é inscrever-se no www.comunidades.net. O editor de texto é todo em Português e tudo é muito intuitivo. O nation2.com também é uma boa opção mas está em inglês e podem colocar os conteúdos que quiserem e é para sempre.

Cumprimentos

Jorge S
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
outro muito bom e de borla

_http://ajuda.forumeiros.com/forum.htm

em português
 

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Para quem não percebe nada de programação, para mim o programa mais simples e com mais funcionalidades é o website x5 :right:
É mesmo muito simples e com montes de templates á escolha.

Podes ver alguns sites de exemplo feito com este programa aqui:

Incomedia WebSite X5 Gallery

Se tiveres intressado diz que mando o programa com vacina. :espi28:
 

bruneX009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Podem fazer um blog no sapo ou no blogger... eu tambem tenho um blog!

Visitem: Super-Trailers :right: blog de trailers!!! Ainda o estou a fazer por isso tem muita pouca coisa :Hee:
 

keren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
minha amiga ou amigo tem tantas formas veja as minhas

Criar site, criacao site, teste site gratis
aqui no webagil dá parra criar um site para sua empressa




tambem.....
entre na pagina inicial do yahoo e clique em geocities, lá vc tem todos os passos pra fazer seu site.

Só que assim, é facil fazer o site com os modelos do yahoo, porém eles são bem básicos.

Se kiser fazer um site personalizado, é possivel hospedar (colocar na internet) pelo geocities, mas dá trabalho, vc tem que ter programas de criação de sites... no meu caso usava (qdo fazia web designer) os da macromedia (flash, dream weaver e fire works), mas envolve bastante estudo, não é tão simples de mexer não.para ir para o yahoo crregue nesse link Yahoo! Respostas - Página inicial

outra forma...
1º Crie uma conta na MoneyBookers;
2º Crie uma conta na Godaddy e compre um domínio
3º Crie uma conta de alojamento (aconselho o WebHostingPad - é o que eu uso e recomendo, sinceramente, a toda a gente!)





GOOGLE - Aqui vamos procurar a saturação de um tema, isto é, para uma determinada KEYWORD determinar:

Quantas páginas aparecem nos resultados;
Dar atenção às páginas que aparecem na primeira página e determinar a sua qualidade;
Ver se os resultados da procura correspondem perfeitamente à busca efectuada.


OVERTURE BRASIL - este site demora um bocado a abrir, por isso tenham paciência! No Overture vão poder ver quantas vezes foi uma KEYWORD procurada no último mês e também outras keywords relacionadas.





Pronto, agora é pôr “mãos à obra” e começar a pesquisar palavas (keywords) muito procuradas no OVERTURE e ver se elas estão muito saturadas no GOOGLE.



O navegador não é suportado.
aqui no servidor.webcriador pode tambem criar um site


aqui tambem á uma forma de criar um site grátis




Hoje em dia é muito fácil criar um site na Internet, mas ainda mais interessante é que pode criar um site grátis com muita facilidade, porque existem muitas empresas que utilizam os seus recursos (servidores, software, suporte, etc.) para darem condiçõe, a qualquer pessoa que queira fazer um site o possa fazer de forma gratuita. Mas essa nem sempre é a melhor opção, principalmente se quer ganhar dinheiro na internet com o seu site.

Estas empresas ganham normalmente na publicidade que colocam nas páginas que são feitas pelos utilizadores e criam muitas limitações.

É Principiante na Criação de Sites e Blogs?
Se nunca criou um site ou um blog na internet e quer aprender a criar um site rapidamente, é melhor ler o artigo COMO CRIAR SITE PARA PRINCIPIANTES que lhe explicará, passo a passo, o que precisa de fazer.

Criar Conteúdo Grátis
Uma das tarefas mais demoradas e complicadas de construir um site é o conteúdo, que é um dos principais responsáveis pela boa posição de um site nos motores de busca, como o Google, Yahoo ou Sapo. Assim, estas empresas têm milhares de pessoas a fazerem conteúdo diariamente e conseguem que estes sites estejam nas primeiras páginas em praticamente todas as palavras-chave.

Depois, com os milhares de visitas diárias, podem fornecer grandes quantidades de publicidade e assim facturar bastante. Inclusivamente um dos maiores sites do género, o Blogger (que falaremos a seguir) é propriedade do Google, onde os utilizadores podem utilizar o Google Adsense (uma forma de rentabilização de sites baseado em cliques) e ficar com o dinheiro para si.

Alojamento para criar um site grátis
Existem duas plataformas gigantes para quem quer criar um site grátis, com a forma de blog. O Wordpress e o Blogger.

Como criar um site grátis com o Blogger
Se não sabe como criar um site grátis e é a primeira vez que tem essa experiência, o Blogger é muito mais simples de utilizar. Os ecrãs de administração estão em português, se tiver dificuldade em entender o inglês. Basta abrir uma conta, ou utilizar a sua conta do Google, escolher um domínio, escolher um tema para o desenho do site e está pronto para começar.

Como criar um site grátis com o WordPress
O WordPress é muito mais poderoso, devido à flexibilidade que proporciona e tem centenas de plugins, criados pela comunidade que o suporta, que vêm trazer novas funcionalidades para que consiga um site grátis completamente único e criado à sua medida.

O WordPress não permite que coloque publicidade nas suas páginas, pelo que a rentabilização, se for esse o seu objectivo, é mais complicada.

Em ambas as plataformas, não terá um site com um domínio de alto nível porque utilizará um sub-domínio destas empresas. Será do tipo oseusite.blogspot.com ou oseusite.wordpress.com

Actualmente, já é possível comprar um domínio seu e depois continuar a alojar os ficheiros nestas empresas. Desta forma o site já não será completamente grátis, mas os custos envolvidos ainda serão bastante baixos.

Como criar um site grátis de sucesso
Como qualquer tipo de site, o seu blog deverá ter um objectivo e uma audiência. Se construir um blog só para colocar publicidade, não será bem sucedido, porque não existe conteúdo para se posicionar bem nos motores de busca.

Escolha algo em que tenha bons conhecimento e goste de partilhar com os outros, depois crie bons conteúdos e interaja com os seus leitores. Existem blogs com milhares de visitas diárias.

Outra coisa que deve fazer é publicitar o site grátis como o faria para qualquer outro tipo de site. Submeter em redes sociais, comentar em blogs relevantes para o tema que escolheu, utilizar técnicas de SEO (optimização para motores de busca)


Como criar um site grátis e ganhar dinheiro
Se além de querer criar um site grátis ainda quiser ganhar dinheiro com ele, então terá de se registar em algumas empresas que lhe permitem ganhar dinheiro com publicidade ou com programas de afiliados.

Este artigo é suficiente para criar um site grátis e começar a entrar no mundo da Internet, como criador de conteúdo e informação relevante. Se gostar da experiência e quiser levá-la mais longe e atingir outro patamar, poderá então ter um alojamento e domínio próprios e assim controlar todo o processo.

Se quiser ganhar dinheiro com o site grátis então leia o artigo como ganhar dinheiro com um site.

Você pode fazer você mesmo se quizer. Na rubrica download > programação e escolha um software que ajudarah você nesta tarefa.

http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel 2 programacao

tente alguns e depois secida por um deles. Você pode fazer você mesmo se quizer. Na rubrica download > programação e escolha um software que ajudarah você nesta tarefa.

http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel 2 programacao

tente alguns e depois secida por um deles.
Bom projeto

Como criar um site: domínio

A primeira coisa a fazer é escolher o domínio para o site. Os mais comuns são do tipo “.com ” e custam muito pouco anualmente. A Hosting Machine oferece o registro de domínios sem burocracia, acesse Hosting Machine - Hospedagem de sites e Registro de Domínios para maiores informações. Se quiser um domínio já registrado terá de contatar o dono e fazer-lhe uma oferta. Os valores monetários de domínios famosos ascendem a vários milhares de dolares.

Como criar um site: hospedagem

Após ter o domínio, que é apenas o nome do site, precisa de contratar uma empresa que hospede os arquivos de seu site. A Hosting Machine oferece hospedagem profissional com preço popular, acesse Hosting Machine - Hospedagem de sites e Registro de Domínios para maiores detalhes.

Se não tem qualquer experiência em como fazer sites, o melhor é contratar um serviço de hospedagem que tenha pacotes que incluem sites pré-fabricados, desta forma apenas precisa de selecionar o tipo de site que quer (blog, fórum, cms, etc.) e será instalado automaticamente. Depois apenas terá de se preocupar com o conteúdo (o que já não é pouco). A Hosting Machine oferece gratuitamente Construtor de Sites com mais de 500 modelos em nossas hospedagens, acesse Hosting Machine - Hospedagem de sites e Registro de Domínios para maiores detalhes.

Como criar um site: conteúdos

Este passo pode ser muito simples e rápido, se utilizar os templates (design pré-fabricado) disponibilizados, ou extremamente complicado e demorado, se quiser transformar completamente o design do site à sua medida. O layout de um site pode significar um internauta chegar à sua página e ficar ou chegar à sua página e sair imediatamente.

No final, precisa colocar os conteúdos que deseja, que é verdadeiramente o que vai distinguir o seu site dos outros milhões existentes na internet, tendo um site que interessa ao público-alvo que deseja atingir.

Como vê, criar sites não tem nada de complicado e em poucos dias conseguirá ter a sua página disponível para o mundo, não esqueça de visitar a Hosting Machine em Hosting Machine - Hospedagem de sites e Registro de Domínios para conhecer nossas opções de venda de domínios, hospedagens e nosso construtor de sites.

hellp foi o que eu sabia
mas se lhe ajudou gostei de ajudar
 

keren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
como criar um site de jogos?

ei malta alguem pode me disser como eu posso criar um site de jogos ja pesquisei muito e não econtrei nada alguem me pode ajudar?
 

keren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

loveeeee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
se poderes envia o programa juntamente com a vacina obrigado
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Para quem não percebe nada de programação, para mim o programa mais simples e com mais funcionalidades é o website x5 :right:
É mesmo muito simples e com montes de templates á escolha.

Podes ver alguns sites de exemplo feito com este programa aqui:

Incomedia WebSite X5 Gallery

Se tiveres intressado diz que mando o programa com vacina. :espi28:

Agradeço programa + vacina:espi28:
cumps
 

fec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para quem não percebe nada de programação, para mim o programa mais simples e com mais funcionalidades é o website x5 :right:
É mesmo muito simples e com montes de templates á escolha.

Podes ver alguns sites de exemplo feito com este programa aqui:

Incomedia WebSite X5 Gallery

Se tiveres intressado diz que mando o programa com vacina. :espi28:

podes mandar para mim???
 

tiko_165

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Queria criar um site na net:love: , mas estão-me a pedir 500€:Espi37: , o que acho muito caro:msnm_com_br007-03: . Sabem de alguma maneira de criar ou de alguém que possa me ajudar:espi28: .

:Espi27: :Espi27: :Espi27:

Se quiseres eu faço-te um site.

So tens de me dizer o que é necessário que te irei fazer.
O custo de criar, podes ficar descansado que não pretendo muito.
 
Topo