Registo
    Sep 2006

Padrão Toyota Celica VVTI TS - AJUDA

Preciso de ajuda queria meter o carro mais potente ja tem 212 cabalos eu queria meter mais mas ele ja tem chip filtro ar escape especial etc.. e o seguinte.... o que posso fazer para o meter mais potente ???

Última edição por pataco; 07-09-2007 às 11:28. Razão: fOTO

Registo
    Aug 2007
    Olà Pataco!
    Parece (pelo à tua matricula) que falas frances.
    Deves ver este artigo sobre o nitrous oxyde

Não é permitido links para outros foruns
    Última edição por [email protected]; 07-09-2007 às 19:15.

Registo
    Sep 2006
    OBRIGADO serpaumat MAS dizem que o nitro rebenta muito com o motor .... Sera verdade ????

Registo
    Sep 2006
    para meter um motor com 350 cv sera que fica muito caro ?? ha uma nào sei se da para meter mas e o que eu gostava de ter

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pataco Ver Post
    para meter um motor com 350 cv sera que fica muito caro ?? ha uma nào sei se da para meter mas e o que eu gostava de ter
    caro amigo turbocompressor ou compressor para mim é do melhor porque aumenta o couple ( nm ) no motor mas se queres mais cavalos compra algo de fabrica testado e com garantia.

Registo
    Sep 2006
    Amigo vtr e o primeiro carro que tenho o que tas a falar e do turbo compressor isso da para aplicar eu nào percebo muito de carros. da para aplicar

Registo
    Oct 2006
    boas amigo com 212 cabalos como dises hehehehe ja é bom
    e ainda queres mais?
    bem se quiseres um carro para meia duzia de kilometros força amigo
    metes 2 turbos e ai sim fica bom. biturbo nada mal
    amigos um conselho nao inventem mais.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pataco Ver Post
    OBRIGADO serpaumat MAS dizem que o nitro rebenta muito com o motor .... Sera verdade ????
    Boas amigo!

A resposta a sua questão é simples!!

Sim o motor derivado as suas altas rotações é normal que a sua vitalidade seja menor..

O que aconselho é não utilizar nitro nesse carro!!

Todos os motores de combustão interna dependem de uma proporção crítica de combustível e oxigênio. O nitrometano cria oxigênio no processo de combustão, permitindo ao motor queimar o combustível aproximadamente 2½ mais rápido em relação à proporção de nitro, do que queimaria usando somente o metanol. Mais combustível queimado = maior potência.

Relembro que o nitro deve ser utilizado só em competições
    O que aconselho é não mexer pois com essa cavalagem toda chega bem e é de mais pois eu ainda quero continuar a falar contigo..

Abraço,disfruta dessa maquina pois é um carro 5***** e de bastante duração,alterações só trazem chatisses.
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2007
    Amigo o teu carro têm centralina?se sim ja pensaste numa reprogramaçao da mesma? mas ca para mim acho que ja tem cavalos que chegue nao queiras passar o resto dos anos num mecanico,é um conselho.

Permissões de Postagem