• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pixx l CI Por favor

bilitota

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um pixx l ci e ja lhe pus o firmware, quando vou a por a chave e carrego no botao vermelho ele guarda-a por 1 segundo e depois vai-se.
Por favor ajudem-me.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Tenho um pixx l ci e ja lhe pus o firmware, quando vou a por a chave e carrego no botao vermelho ele guarda-a por 1 segundo e depois vai-se.
Por favor ajudem-me.

Olá bilitota

Qualquer pixx, após meter o firmware, necessita que se faça reset (opções de fábrica).

Só depois se deve fazer pesquiza de canais ou introdução de lista de canais.

Por vezes ainda, tem de se meter o software de origem, fazer reset, meter o firmware e novamente reset.

Tudo isto me foi transmitido por um técnico de assistência pixx/rex.

Nestes receptores, por vezes os firmes só entram à segunda ou terceira tentativa. Depende do modelo do receptor e da versão do firme.

Já agora, quando for possível passa por aqui:

Regras ler e assinar:
http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21

Condições gerais ler e assinar:
http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=1256

Cumps
cardo
 

pica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho um igual e tive o mesmo problema tens de meter a softcam
 

lamego

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um pixx k14-1vaci como posso por isto a dar tv kaka e d+ serà que ha algum firmware para este deco,ajudem por favor,obrigado.:spi70[1]: :GForumfixe:
 

Jara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenho um pixx l ci e ja lhe pus o firmware, quando vou a por a chave e carrego no botao vermelho ele guarda-a por 1 segundo e depois vai-se.
Por favor ajudem-me.


boas...

qual o rom que enviaste esta de 230806 ..???? passa pela secçao dos firms e saca o que la postei e exprimenta...

1 abraço
 
Topo