• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda V/H [sem freq. Horizontal]

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Gostava que me ajudassem, desde o inicio desta semana que anda-se a passar algo muito estranho. Todos os canais com freq Horizontal não dao imagem,porque a força do sinal não é suficiente :( Apanho todos os Verticais com boa definição e força agora Horizontais nada...E as vezes durante o dia apanho um sinal mt fraco de alguns Horizontais por ex:Lusomundo (um deles) e Fox (as vezes). Mas de resto Horizontais nada. O mais estranho é k foi da noite para o dia... Ate me lembro de tar a ver a Fox antes de ir dormir e de manha quando ligo nada... E assim foi o resto da semana. Se alguem tiver alguma explicaçao ou alguma ajuda que possa dar agradecia.

[[]]

(espero que este seja o sitio indicado para colocar esta duvida)
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, se vês uma polaridade e a outra não e ainda por cima, já conseguiste ver alguma coisa durante pouco tempo e voltou ao mesmo, então o mais certo foi ao lnd deu o berro, tenta arranjar outro, para substituir, só mesmo por azar é que o problema possa a vir ser no tunner do deco, mas pronto logo vês se o problema continuar, do cabo não s não não vias nada...


touromelga...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
hm pois tenho de tentar ver isso do LND ms é estranho assim do nada... sem ninguem mecher e este lnd que tenho é novo... lol vou tentar isso e depois digo qualquer coisa! obrigado!
 
Topo