• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TFT Philips 170S4-só dá Branco!!

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
boas!

bem tenho um monitor da philips TFT 170S4 à 3 anos, e à puco quando reiniciei o pc desligou e passou a dar so branco!!n dá mais nada, só branco, a nao ser k esteja desligado.

já o mandei para a fabrica, mas pelos vistos essa n teve mto interesse m reparar e deu como motivo a "placa principal irreparavel"!!

já abri pa ver s tinha keimado alguma coisa, mas nao encontrei nada de anormal!

gostaria de saber s me podem ajudar a repara-lo, ou mesmo indicar onde o levar para reparaçao.

abraço a tds e bigado
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
será k nimguem pode dar informaçoes???
preciso mesmo de ajuda!!
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo blastingcap lamento ,mas estou mesmo por fora desses monitores,pode ser ke apareça alguem ke ajude
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
amigo blastingcap lamento ,mas estou mesmo por fora desses monitores,pode ser ke apareça alguem ke ajude

bem parece mesmo que so pa lixo é que vai servir!
ja compreim um novo, mas gostava de ter este tambem a funcionar pois fazia-me geito!
de qualquer maneira obrigado a todos.
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
monitor

Pareçe ser LCD ou algum condensador tem uma loja que conheço na ilha da madeira nao sei si posso nombrar abraço
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Pareçe ser LCD ou algum condensador tem uma loja que conheço na ilha da madeira nao sei si posso nombrar abraço

pois eu sou d coimbra,n da mt jeito, d kkr das maneiras s opdexes saber s ha algo a fazer agradecia!
o problema é k so da branco, nada mais!
 

kissyfur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Segundo a experiencia que tenho pode ser derivado á falta dos 3.3V da fonte. Mede as saidas da fonte e tens de 12V e 3.3V.
Se não n compensa
Abraço
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Segundo a experiencia que tenho pode ser derivado á falta dos 3.3V da fonte. Mede as saidas da fonte e tens de 12V e 3.3V.
Se não n compensa
Abraço

Bem ja passou algum tempo mas ainda nao consegui resolver o problemas,se alguem estiver disposto ajudar agradecia!

abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Bem ja passou algum tempo mas ainda nao consegui resolver o problemas,se alguem estiver disposto ajudar agradecia!

abraço

Boas.

Tenta na STE na estada de Coselhas, logo a seguir a Citroen. Fica do outro lado da rotunda da Fucoli. Sao agentes oficiais e representantes da samsung, Sony e outras.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Nao me consegues dar uma localizaçao especifica, tipo nome da rua e porta pa colocar no gps?
é que nao estou a ver onde isso fica!

desde ja obrigado pela informaçao
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Nao conheço esse modelo de ecra mas pela expriencia que tenho acho que devias ver se todas as alimentaçoes de saida da fonte ade alimentaçao tao correctas e se assim for tudo indica que seja o integrado de video que a partida sera em SMD talvez arrajes isso a venda em espanha mas nao e qualquer tecnico que te muda isso. Começa por confirmar as alimentaçoes na fonte pois pode ser condensadores electroliticos.
Abraço
 

MoodyLouco

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas.
experimenta ver os consensadores da fonte e as soldas frias que podem existir no smd da placa.
Se kiseres eu tb sou de coimbra e posso dar-lhe uma vista de olhos.

Cumps Moody
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
olha meu amigo deve ser como a malta dis é para reçiclar.
mas esperimenta a ligar o cujo aparelho e com um secador de cabelo afastado uns 20 centim.
da placa (fonte) c, ar quente e ve se tem melhorias.

LUIS
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o esquema deste monitor? Tenho um tambem avariado, com outra avaria...
 

mancarra1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Philips Esquema

Vejam na secção de esquemas pois o mesmo já lá está
:right:
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Bem ja dei outra olhadela e nada. vou experimentar com o secador depois digo algo.

Ja agora, alguem de coimbra pode dar uma olhadela?além de nao encontrar loja que lhe pegue, ntenho andado sem guito, uma ajuda vinha mesmo a calhar.

Obrigado a todos.

blast
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O que ja fizeste no monitor? Já viste alguma tensão?
Faz reset ao IC, junto ao GM5126-BC tens o 4001 faz aí o reset.
 
Última edição:

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
O que ja fizeste no monitor? Já viste alguma tensão?

so dei uma vista de olhos a ver se havia algo queimado ou algo que se mostra-se danificado. mas nada

nao posso fazer muito mais pois nao tenho experiencia nem conhecimentos em electronica.

estava a pensar começar a medir os componentes, mas nao sei ao certo as caracteristicas de cada um.

Eu sozinho nao consigo chegar lá!!Preciso mesmo de ajuda pa ver se é possivel reparar
 

DasDevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Reparação

Ja vai tarde possivelmente mas ca vai a resposta caso mais alguem tenha um desses avariado.
O problema que descreve nesses monitores resolve se com um shunt na placa do proprio LCD"tela". salvo erro é um fusivel que esta a mostra. mais tarde depois de verificar um desses que tenho la em caso eu confirmo.
 

torreba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
computador

Meu amigo seu problema esta no seu pc, provavelmente na placa de video.
O monitor philips quando nã tem sinal de video a tela fica branca.
 
Topo