• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

loader & multiloader king

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
o loader e mulitloader king
 
Última edição:

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Amigo Velocce tentei fazer o download do Kyng Multiloader V1.10 e não consegui porque vem com virus serápossivelcolocaraqui umnovo para download?
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
coloquei um novo, mas o problema mantem-se. quando se pede a transferencia, no entento garato-te que não tem qualquer virus, pois foi scanado por mim, com o panda, e nada.
faz a tranferencia utilizando o botão direito do rato, que ja não da essa mensagem. e se fizeres um scan, vez que não tem qualquer virus. não sei o que se passa!
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi63: Confirmo virus ao sacar. Alguma forma de voltar a postar o ficheiro de forma a não dar alerta de virus, precisava de o sacar outra vez uma vez que o que tinha já no ambiente de trabalho dá alerta de virús. Obrigado :espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Conforme pedido, deixo-lhes aqui o Loader e o Multiloader para Kyng.
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Conforme pedido, deixo-lhes aqui o Loader e o Multiloader para Kyng.

:b_shake11: Inflizmente mantem-se o problema , mesmo quando o saco do site K.Y.N.G. Download , agora como meto o novo firm no deco ? :Espi31:
 
Última edição por um moderador:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: Inflizmente mantem-se o problema , mesmo quando o saco do site K.Y.N.G. Download , agora como meto o novo firm no deco ? :Espi31:

Amigo... muda de antivirus... :crazynew3: :Hee: :Hee:

Estranho, no meu não detecta nada... está tudo ok...

Desinstala o antivirus, executa o multiloader e volta a instalar o antivirus...
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
boas amigos isso é um probelema no multiloader pois acontece a todos eu como já conhecia o multiloader dei permiçao ao antivirus para poder executar o multiloader e nunca tive probelema algum :GForumfixe:

amigo Scorpion tens o teu antuvirus actualizado ?? já agora qual é o teu antivirus ??

ps: podem utilizar á confiança pepsi


fifas :espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
boas amigos isso é um probelema no multiloader pois acontece a todos eu como já conhecia o multiloader dei permiçao ao antivirus para poder executar o multiloader e nunca tive probelema algum :GForumfixe:

amigo Scorpion tens o teu antuvirus actualizado ?? já agora qual é o teu antivirus ??

ps: podem utilizar á confiança pepsi


fifas :espi28:

Anti-virus sempre a 100% e original... Não corro riscos...

Tenho o Norton 360...

Cumps,
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
mas que estranho o meu é o Norton Internet Security e tambem é original e detecta :Espi63:

mas como ja trabalho á muito com o multi confio plenamente nele mas cada um é que sabe o que deve fazer :GForumfixe:



fifas :spi70[1]:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Para ligar-mos o receptor ao computador necessitamos do MultiLoader... logo, com virus ou sem virus necessitamos dele e é um ponto acente... Tenho a certeza que não contém virus, agora, fica ao critério de cada um...
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
o scorpion tem toda a razão, pode ser usado sem qualquer risco.
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
novo multiloader 1.20

Amigos com este não há problemas com anti virus abraço undo
 
Última edição:

palme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boxloader para C3

Boas , alguem me arrrenja o boxloader para illusion c3
 
Topo