• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de lavar louça

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos estou com um problema numa maquina de lavar louça e gostaria de uma ajuda se pocivel o problema é o seguinte quando se liga a maquina o lede que sinaliza quando a maquina esta ligada pisca duas vezes para e volta a piscar duas vezes isto continuamente. Já agora se alguem me poder dar os codigos deavarias deste modelo agradecia desde ´já o meu muito obrigado. A maquina é uma Wirlpool Mod-ADP5756 WHM e o typ é NGPM
 

jony351

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
oi

Boa tarde amigos estou com um problema numa maquina de lavar louça e gostaria de uma ajuda se pocivel o problema é o seguinte quando se liga a maquina o lede que sinaliza quando a maquina esta ligada pisca duas vezes para e volta a piscar duas vezes isto continuamente. Já agora se alguem me poder dar os codigos deavarias deste modelo agradecia desde ´já o meu muito obrigado. A maquina é uma Wirlpool Mod-ADP5756 WHM e o typ é NGPM

boas amigo,podes dizer o k a makina nao faz?ou ela nem seker trab?so da isso a piscar?
cumps
 

xixi

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Companheiro vê se entra agua como é a entrada de água se é com mangueira
acua stop se sim quando ligas a máquina deves houvir um ruído junto á torneira limpa os filtros de entrada de água ou então a avaria pode ser no difuzor de entrada de água que se encontra dentro da máquina que pode estar entupido mas tens que dizer mais alguma coisa fica bem.
um bom ano 2008
cump.xixi
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Será q o amigo joelclam ainda n arranjou a máquina desde q postou em 10-09-07?
A mulher dele já deve estar pelos cabelos :Espi06:
 
Topo