Registo
    Jan 2007

Padrão problema com cd nokia n80

boas..bem o meu problema é o seguinte, quand insiro o cd do n80 no pc inicialment corre td bem, escolho a linguagem mas logo a seguir apresenta-m 2 erros (junto anexo as imagens dos erros apresentados)..ja tentei de tudo para solucionar ist mas nd...se alguem me pudesse ajudar agradecia..
    cumps

Registo
    Sep 2006
    boas amigo
    eu não tenho n80,por isso poderei não te dar uma informação muito correcta,mas aqui vai:eu penso que o que tens no cd encontras no site da nokia,programa para transferir do pc para o telemovel,etc,agora não sei o que é que o cd tinha que tu precises?
    abraço

Registo
    Jan 2007
    desd ja agradeço a rapida resposta..n é bem o conteudo cd, era mais curiosidad para saber a apresentaçao k é feita do tlm, uma vez k os programas k o cd contem ja os consegui instalar explorand o cd..mas agr verifikei k estre erro aconteçe com a instalaçao d determinados jogos tb, inicialment pensei k fosse problema do cd do n80 mas n sera..terei d expor este problema noutra seçao aki do forum..
    cumprimentos e parabens pelo exelent "serviço" k este forum presta aos seus membros

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por streetsoldier01 Ver Post
    desd ja agradeço a rapida resposta..n é bem o conteudo cd, era mais curiosidad para saber a apresentaçao k é feita do tlm, uma vez k os programas k o cd contem ja os consegui instalar explorand o cd..mas agr verifikei k estre erro aconteçe com a instalaçao d determinados jogos tb, inicialment pensei k fosse problema do cd do n80 mas n sera..terei d expor este problema noutra seçao aki do forum..
    cumprimentos e parabens pelo exelent "serviço" k este forum presta aos seus membros
    então amigo...isso é problema no teu pc,ou tens alguma coisa instalada que faz com que tenhas estes erros,ou virus....mas o melhor é expores o teu caso na parte de informatica (coloca as imagens do erro),pois de certeza que alguem te irá ajudar.
    abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão Problema con cd nokia n80

Amigo tive o mesmo problema, o cd que vem com o n80 na se instala no win vista, tens de sacar do saite da nokia o ultimo PC Suite 6.84.10.3, tem as drives actualizadas, tambem da para xp.
    Um abraço e boa sorte.

Permissões de Postagem