• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartão de 8GB

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Comprei recentemente um cartão de memória original da sony de 8Gb para colocar na PSP. Após o formatar e a psp identificá-lo comecei a passar jogos para o cartão, só que tenho um problema além de identificar os 8Gb´s, no menu da psp não consigo identificar mais do que 4 a 5 jogos. Será da versão que estou a usar "3.40 oe-a". Se for qual a versão que eu terei de pôr para a psp comecar a mostar-me os jogos que eu pus.:Espi31:
obrigado até breve.
 

paula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um de 4 GB que comprei no Ebay (nao sei se e Original ou nao)e a mesma versao 3.40 oe que tu tens ,mas amostra-me todos os jogos que ponho.
Talvez seja defeito do cartao???
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tenho um de 4gb original e ja tive tive +- 10 jogos no cartao
btw tbm tou em 3.40oe
abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigo primeiro guarda todas as pastas da psp no teu pc e depois formata o memory stick pelo pc.as vezes as pastas nao sao criadas por isso depois mete-as lá.
cumps
 
Topo