• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultimos firmwares para todos modelos da mirage!!!

novaix_31

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bastou uma pequena amostra do que irá acontecer e já começam todos com a treta do negócio.. será que não leram o comunicado deixado pelo administrador deste forum, a pedir para que não venham com a treta do costume... será que não sabem que para já a unica forma de ter acesso á sportv 1 e 2 é por cardsharing e tem de estar alguem a partilhar o novo rom 142 ??!! Isto é incrivel, este pessoal julgasse no direito de ter kaka a 100% , e ainda reclamam. Não percebem que para já o CS é a unica forma de alguem ter Nagra 3?!! Os mirage ja estão bastante adiantados em relação aos outros receptores, o pessoal da dreambox anda a tentar fazer com que as dream rolem em CS com o rom 142 , e a mirage team já o fez... mas em vez de agradecerem voces ainda protestam...

Ninguem vos obriga a nada... so compra quem quer.. mas agora não venham sempre com a historia do negocio.. ja se sabe que rola muito dinheiro... mas ja agora quem é que não anda aqui pelo dinheiro? ou vão dizer que não têm o vosso receptor para poupar uns euros em vez de assinarem pela kaka... Não!!!... andam cá todos pelo simples prazer da investigação... então se assim é investiguem em vez de exigirem soluçoes... querem melhor altura que esta para investigarem?? Pois... eu sei... é mais fácil exigir....
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Bastou uma pequena amostra do que irá acontecer e já começam todos com a treta do negócio.. será que não leram o comunicado deixado pelo administrador deste forum, a pedir para que não venham com a treta do costume... será que não sabem que para já a unica forma de ter acesso á sportv 1 e 2 é por cardsharing e tem de estar alguem a partilhar o novo rom 142 ??!! Isto é incrivel, este pessoal julgasse no direito de ter kaka a 100% , e ainda reclamam. Não percebem que para já o CS é a unica forma de alguem ter Nagra 3?!! Os mirage ja estão bastante adiantados em relação aos outros receptores, o pessoal da dreambox anda a tentar fazer com que as dream rolem em CS com o rom 142 , e a mirage team já o fez... mas em vez de agradecerem voces ainda protestam...

Ninguem vos obriga a nada... so compra quem quer.. mas agora não venham sempre com a historia do negocio.. ja se sabe que rola muito dinheiro... mas ja agora quem é que não anda aqui pelo dinheiro? ou vão dizer que não têm o vosso receptor para poupar uns euros em vez de assinarem pela kaka... Não!!!... andam cá todos pelo simples prazer da investigação... então se assim é investiguem em vez de exigirem soluçoes... querem melhor altura que esta para investigarem?? Pois... eu sei... é mais fácil exigir....


Exigir????? (v. tr. pedir uma coisa em virtude de um direito que temos ou nos arrogamos/intimar/ordenar imperiosamente/precisar absolutamente/ pedir com insistência, ameaçando.) por acaso alguém esta a ameaçar alguém???...ou será que existe alguém que se sente…intimidado…ameaçado (o negocio???)???

Desde o 25 de Abril que a liberdade de expressão existe em Portugal (até demais a meu ver…) por isso se existe quem pense que esta treta do satélite é um negocio….vamos com calma e deixem-nos falar…realmente é esquisito sempre k começa o futebol a kaka mexe e novas e maravilhosas soluções chegam, ora as cartolinas ora o cs enfim, a não ser negocio, que me digam o que é…quem consegue abrir a rom 142 para coloca-la a rolar em cs não conseguiria disponibilizar as keys???.

Háaaaaaaaa afinal vai conseguir daqui a uns meses...pois claro…e não é sempre a mesma história??? Todos os anos????

Sejamos claros e francos é negocio sim Sr...agora aqui o colega tem razão ninguém obriga a comprar ou a investir…todos temos que ganhar dinheiro...e quem sabe e pode exploram esse conhecimento...que o faça!!!

agora tambem somos livres nos nossos actos e nas nossas opiniões…e infelizmente ainda existem por aqui ...ai e ali muitos vendedores de "milagres" e sempre soubemos que a religião move mta gente necessitada de apoio espiritual...então de falsos espiritas, está este mundo xeio...

Um abraço amigos
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Bem o " Negócio está a ficar preto ", bem vamos chegar ao ponto que ter que abrir um tópico só para vendas, olha se calhar a Kaka e Tvtelha também irão comprar esta caixas milagrosas, e depois passamos de 1 ano de garantia para uns minutos de garantia !
Abraços.
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Bem o " Negócio está a ficar preto ", bem vamos chegar ao ponto que ter que abrir um tópico só para vendas, olha se calhar a Kaka e Tvtelha também irão comprar esta caixas milagrosas, e depois passamos de 1 ano de garantia para uns minutos de garantia !
Abraços.


:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: nem mais amigo :Espi27: :Espi27: :Espi27:
 

novaix_31

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Exigir????? (v. tr. pedir uma coisa em virtude de um direito que temos ou nos arrogamos/intimar/ordenar imperiosamente/precisar absolutamente/ pedir com insistência, ameaçando.) por acaso alguém esta a ameaçar alguém???...ou será que existe alguém que se sente…intimidado…ameaçado (o negocio???)???

Desde o 25 de Abril que a liberdade de expressão existe em Portugal (até demais a meu ver…) por isso se existe quem pense que esta treta do satélite é um negocio….vamos com calma e deixem-nos falar…realmente é esquisito sempre k começa o futebol a kaka mexe e novas e maravilhosas soluções chegam, ora as cartolinas ora o cs enfim, a não ser negocio, que me digam o que é…quem consegue abrir a rom 142 para coloca-la a rolar em cs não conseguiria disponibilizar as keys???.

Háaaaaaaaa afinal vai conseguir daqui a uns meses...pois claro…e não é sempre a mesma história??? Todos os anos????

Sejamos claros e francos é negocio sim Sr...agora aqui o colega tem razão ninguém obriga a comprar ou a investir…todos temos que ganhar dinheiro...e quem sabe e pode exploram esse conhecimento...que o faça!!!

agora tambem somos livres nos nossos actos e nas nossas opiniões…e infelizmente ainda existem por aqui ...ai e ali muitos vendedores de "milagres" e sempre soubemos que a religião move mta gente necessitada de apoio espiritual...então de falsos espiritas, está este mundo xeio...

Um abraço amigos

Meu caro , não estou aqui para me envolver em polémicas... mas não sou eu que estou preocupado com a solução... quem me parecia preocupado eras tu , por isso é que eu postei o topico anterior... Eu não preciso da kaka para nada...

E para que saibas quando se exige algo não é preciso ameaçar... ou será que o teu patrão te ameaça para ires trabalhar? mas ele exige que tu trabalhes para que recebas no final do mes... portanto ele exige-te que trabalhes mas não te ameaça...

Portanto pareçe que procuraste a definição de exigir , mas não soubeste interpretar muito bem o seu significado... pois exigir pode envolver ameaças ou não... é subjectivo , e depende da forma como exigimos...

E não julges quem não conheçes...
 
Última edição:

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Meu caro , não estou aqui para me envolver em polémicas... mas não sou eu que estou preocupado com a solução... quem me parecia preocupado eras tu , por isso é que eu postei o topico anterior... Eu não preciso da kaka para nada...

E para que saibas quando se exige algo não é preciso ameaçar... ou será que o teu patrão te ameaça para ires trabalhar? mas ele exige que tu trabalhes para que recebas no final do mes... portanto ele exige-te que trabalhes mas não te ameaça...

Portanto pareçe que procuraste a definição de exigir , mas não soubeste interpretar muito bem o seu significado... pois exigir pode envolver ameaças ou não... é subjectivo , e depende da forma como exigimos...

E não julges quem não conheçes...

Boas colega,
Antes de mais e claro está polémicas á parte pois ninguém quer polémicas.
A solução não é o problema! O problema é o historial das soluções anteriormente apresentadas ano após ano pelos fabricantes de decos, melhor dito alguns decos e respectivos" mestres" que em tudo indicia um claro negocio.

Negocio este associado ao mundo paralelo da kaka, e aqui o colega tem razão se é paralelo e nos metemos nisto temos que pagar e se alguém paga outro tem de receber e que eu saiba nenhuma das partes pode declarar benefícios disto ao estado...todos ganham...bem quase todos.

Concordo com o colega, exigir é subjectivo e depende da forma como exigimos por isso nem eu nem o colega estamos errados...mas deixe que lhe diga que a figura do patrão que utilizou infelizmente não é assim tão linear... temos o caso da construção civil e dos sindicatos sempre a dizer e falar no excesso de horas extras e do modo como se impõem aos empregados...pelo menos aqui em Portugal.

E outra coisa caro colega nunca o julguei a si ou me referi a si...como sendo o que está a pensar que eu disse de si...
Claro está subjectivamente e á minha maneira...tento ler e perceber (por vezes mal) o que todos os que leio escrevem...
 
Última edição:

xispas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas

nao tou a ver o modelo 3201 da mirage por favor tentem arranjar
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Novos firms 22-11-07

Está no sitio do costume novos firms que dizem ter au em polsat.
 

lupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue arranjar software para o mirage 1000 satelite hotbird com o id para o canal globo
 

laleluia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
os ultimos soft têm au para os premier é que depois de actualizar com o ultimo não os tenho?
cumprimentos
 

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Ninguém tem. Apenas lançaram esse soft para dizerem que não fazem nada.
O que interessa são as ditas caixas que ninguém deveria comprar.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Os ultimos firms foi AU da polsat, só que apenas duraram 3 dias, por isso novidades num há por enquanto, teremos de esperar, e volto a dizer, aguardar pacientemente que tudo irá ao de cima e teremos tudo a rolar de novo, pq tudo se resolve, mas preparem-se para largos dias de escuridão.

1º foi a Kaka, agora é a Dig+, a seguir a Premiere e seguinte Polsat, mudarão para Nagras diferentes, por isso , só depois de todos passarem para o dito Nagra3, é q poderá haver solução, por isso aguardem pacientemente e disfrutem enquanto há, e existem outras soluções que vale sempre a pena aproveitar.
 

jay cutler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos eu nao consigo por o meu mirage 1010 a funcionar os canais desapareceram eu ja meti firmware e nada e tambem nao consigo meter softcam se puderem ajudem me obrigado:love: :Espi43:
 
Topo