• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ao metronic 441332

pedrvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Não konsigo instalar o keyeditor!Max o keyeditor1.3&Tugakeyeditor1.4 tb da para o k eu kero. kual a senha para o instalar.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Não konsigo instalar o keyeditor!Max o keyeditor1.3&Tugakeyeditor1.4 tb da para o k eu kero. kual a senha para o instalar.

não, apenas o keyeditor 1.2 é que é para a kbox fta os outros é para a kbox 441320...

touromelga...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Nao sei pk mas n konsigo o instalar!

boas tens de ver o que se passa visto que até hoje já testei em varios windows e sempre trabalhou, inclosivé até a data niguem se queixou, portanto vê lá se não tens nada a barrar a instalação...

touromelga...
 

layka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, podia-me ajudar a meter o firm na metronic kbox 441332. Gostaria de saber como se faz. Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, podia-me ajudar a meter o firm na metronic kbox 441332. Gostaria de saber como se faz. Obrigado


boas
Amigo se bem me lembro é só ligar o cabo RS232 ao pc e á box com a box deligada abres a pasta que esta o firm e já trás o programa para colocar é só abrir e clicar em start e ligar a box e o firm começa a entrar esperas até ao fim do processo
Acho que vai aparecer uma janelinha para clicar ok e já tens o firm instalado não tenho bem a certeza pois já tenho aqui o meu há muito na prateleira depois se não conseguires mais tarde alguém te vai ajudar pois tenho aí um amigo que ainda faz uso dele

Há e não te esqueças de fazer a tua apresentação e ler as regras pois são as normas da casa
:espi28:
 
Última edição:

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,faz como diz o c.c.m ,metelhe o firmware 504,com uma softcam atualizada ele abre muitos canais,astra, hot. sirios e outros,se precisares de mais ajuda e so pedir.
 

layka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, obrigado pelas dicas, mas eu não percebo muito do assunto. Pois ofereceram-me esta box eu liguei-a à televisão e a uma antena da tv cabo, ao ligá-la aparece-me alguns canais de publicidades espanhois e ingleses, mas os outros estão todos bloqueados e não os consigo abrir, aparece um $ atrás dos canais.

onde é que eu posso buscar o firm?
agradeço a vossa ajuda mais uma vez
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
hehehehe nao me digas que queres ver os canais da tv cabo com essa box loooooooool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pessoal, obrigado pelas dicas, mas eu não percebo muito do assunto. Pois ofereceram-me esta box eu liguei-a à televisão e a uma antena da tv cabo, ao ligá-la aparece-me alguns canais de publicidades espanhois e ingleses, mas os outros estão todos bloqueados e não os consigo abrir, aparece um $ atrás dos canais.

onde é que eu posso buscar o firm?
agradeço a vossa ajuda mais uma vez

Boas...
o que pretendes mesmo amigo??
Explica-te...
 
Topo