• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Amigo ducky mais uma vez a pedir ajuda como colocar aes tps softcam key atraves do caslink ja tentei e nao consigo mais uma vez obrigado
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
ontem, com o firm de 14.09, o AU dos TPS estáva ok.
cumprimentos
 

josman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ontem, com o firm de 14.09, o AU dos TPS estáva ok.
cumprimentos

Boa tarde,podes dizer-me se para ver os tps com este novo firm terei de colocar nalgum canal em particular, ou basta um qualquer dos TPS?
è que ja coloquei em alguns canais e nao da nada.
Obgd.
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Josman,tens que colocar no FRANCE 5.Esperas um bocacadinho e já está.
 

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo ,nao estou a entender bem.
isso e assim meto o firm de 14 ,meto no canal que disseste e funca?
por quanto tempo ?
e que em antes com outros firms fazia o mesmo e so dava meia hora.
agradeco info.
cumps.
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
É isso tudo.De vez enquando tem uma falha mas volta logo.Diz alguma coisa,que mais alguém desta casa te há-de desenrascar.Abraços.
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
grande maquina esta AU d+/tv cabo/polsat/TPS
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
tps e premiere

amigos basta meter o firm, nao é nessessario meter uma lista ?!!! é que no meu faz au tanto a uns como aos outros mas no caso tps só dá 1m e vai abaixo no premiere para alem de nao conseguir apanhar todos os ditos tb vai abaixo quando há fut em directo. tranponders que nao apanho ex: 11798 12120 etc alguem me ajude . caso seja peciso uma lista ,onde posso ir buscar uma actualizada? fiquem bem e obrigada
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Amigos!Para quem continua com dificuldades em pôr os T*S,a bombar,com o firm.de 14-09.1º-Criar o canal do utilizador:-Ir ao Menu,busca avançada,ok,tecla verde.Pid video-0621,Pid audio-0631,Pid PCR 0621,ok novamente ok,sair e tudo a rolar.Esta solução não é de minha autoria,já tinha sido colocada aqui no forum.Acho eu.Abraços.
 

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigos!Para quem continua com dificuldades em pôr os T*S,a bombar,com o firm.de 14-09.1º-Criar o canal do utilizador:-Ir ao Menu,busca avançada,ok,tecla verde.Pid video-0621,Pid audio-0631,Pid PCR 0621,ok novamente ok,sair e tudo a rolar.Esta solução não é de minha autoria,já tinha sido colocada aqui no forum.Acho eu.Abraços.

Podias me dizer como é que se cria o canal do utilizador? É q fui ao menu do meu deco, busca avançada, introduzi os Pid e nada!! Será porque antes de fazer esses passos tinha q criar o canal do utilizador. abraço
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Beas!Se fizeste tudo como descrevi,sem erros,tem que dar.Atenção que esse canal criado não dá nada.Põe no France 5.
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de dizer que o canal do utilizador,tem que um dosT*S.Por exemplo:eek: USHUAIA TV:
 

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Esqueci-me de dizer que o canal do utilizador,tem que um dosT*S.Por exemplo:eek: USHUAIA TV:
Queria te agradecer pela tua paciencia mas continua sem dar...
Eu poe france4 --> menu-->instalaçao d utilizador-->busca avançada-->tecla verde-->pid video 0621,(....)-->duas vezes ok-->exit. Depois aguarda 5 min e nao da nada. volto a fazer esses passos todos e os pids tão a zeros, será q o meu deco não ta gravar a informação. obrig. abraço
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Amigo beas.Quando eu digo,duas vezes ok,a segunda vez é quando te aparecer um "quadro"a dizer:-(Introdução de pid completa). Não tens que agradecer a paciência,porque tem que ser assim mesmo,hoje para ti ...amanhã para mim.Vai dizendo alguma coisa,que vamos conseguir pôr isso a bombar.Um abraço!
 

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigo beas.Quando eu digo,duas vezes ok,a segunda vez é quando te aparecer um "quadro"a dizer:-(Introdução de pid completa). Não tens que agradecer a paciência,porque tem que ser assim mesmo,hoje para ti ...amanhã para mim.Vai dizendo alguma coisa,que vamos conseguir pôr isso a bombar.Um abraço!
OBRIGADO pela ajuda, já consegui pôr o meu deco a bombar. julgava q tinha o firmware 14/09 mas não era de 4/09. abraço
 
Topo