• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2100 avariado

Status
Não está aberto para novas respostas.

peixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ola amigos.neste dias de trevoada o meu edision deixou de funcionar por completo.esta ligado a corente e nao da sinal.nem o display ascende.tera queimado algo?tera compostura?
 

frontera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Fonte de alimentação... mais que óbvio!
Se estiver na garantia leva-o onde o compras-te, se não abre e vê se o fusível está bom, se não, tb não perdes nada em experimentar substituir, pode ser que seja só disso... Um abraço.
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Ja me aconteceu tabem ve se nao e no menu o lnb estar off
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
ohhh amigo roger , se ele diz q o deco nao da sinal de vida no dysplay logicamente q nao pode ser do Lnb e muito menos ele conseguira aceder aos menus com o deco em estdo morto em combate nao achas???
 

nyna

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
o mais certo e a fonte k queimou ou o fusivel ,mas tenta medir a tensao para ver se chega la e k as vezes pode ser un condensador
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
o mais certo e a fonte k queimou ou o fusivel ,mas tenta medir a tensao para ver se chega la e k as vezes pode ser un condensador

boas !!! tenta com jtag só depois saberas se funca ou nao . caso nao de com a jtag entao queimou memo ,o que nao me paresse pq ja aconteceu a 2 ou 3 e eu levei á jtag e funcou, podera ser que tenha bloqueado por completo( apagao) xau
 

peixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ola amigos,ja resolvi,era apenas o fusivel.no entanto obrigado na mesma.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo