• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O q é e para q serve o progdbv

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaodiz

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorância mas comprei um portátil e no c: contem uma pasta com o nome de progdvb sei q esta relacionado com a tv sat mas gostaria de saber para q serve e o q é necessário para polo a funcionar
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo em primeiro lugar deves ler e assinar as condiçoes gerais do forum, para isso carrega na minha assinatura, e vais ter ao quadro das regras.
quanto a tua pergunta, para po a funcionar basta colocar numa pasta o vplug ou s2emu com softcam actualizada
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo Joao diniz , pelo q li compraste um portatil q ja traz o progdvb em C: ....... hummmmmm isso é mto estranho das duas uma... ou compraste um portatil usado e o dono anterior teve uma skystar usb ou entao enganaram-te no pc no caso de ser novo...agora ca vai a resposta a tua pergunta ... o progdvb é o programa q te permite visualizar imagens atravez duma placa de satelite pci para pc e no caso do portatil duma placa de satelite USB tipo skystar... sem esse programa ou outro similar seria impossivel visualizar imagens duma placa pc sat DVB..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo