Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão Remapeamento de chips

Ola amigos!

Fiz um esquema com vantagens e desvantagens no remapeamento de chips para que quizer consultar..

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Nov 2006

Question duvida audi a4 sline

boas
    consegues-me dizer se consigo fazer o remapeamento do chip da minha audi a4 sline?sem ir a oficina?ha alguma coisa para a carrinha?
    :Espi13:

Registo
    Sep 2006
    nao me consegues arranjar o esquemas das fichas oBD acho que e isso!! eu queria aprender mais sobre reprogramar e como se faz se poderes me dar umas luses agradecia! eu percebo de electronica construi um robo pra o nacional de fotebol robotico e ficamos em 3 e 2 por isso dou uns toques ! desde ja obrigada!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por TheEnteres Ver Post
    boas
    consegues-me dizer se consigo fazer o remapeamento do chip da minha audi a4 sline?sem ir a oficina?ha alguma coisa para a carrinha?
    :Espi13:
    tenho um amigo que faz remapeamento a partir do original do carro faz na altura na zona de lisboa fica muito bom aconselho

Registo
    Nov 2007
    boas

na minha opiniao o remapeamento do chip nao vai fazer o carro andar muito mais o maximo que consegues tirar partido é 5% de potencia e 10% de torque, eu aconselho a reprogramar as centralinas, porque nao existe o problema de perder a garantia do motor e eleva em muito a potentia e a capacidade de resposta de um carro, agora tambem depende de cada um o tipo de alteraçao que quer fazer. eu dou um exemplo de uma vw passat tdi a 130 cv, com uma boa reprogramaçao das centralinas pode vir a ter 160 cv ou ate mais. e quando quiser, desde que haja dinheiro,pode-se voltar a por o motor tal como veio de fabrica.

cumps, marcosilva
    Última edição por marcosilva; 24-03-2008 às 18:27.

Registo
    Sep 2008
    boas
    Se tiverem maneira de fazer a leitura a eprom da vossa centralina e só me enviarem o ficheiro original que eu modifico com vários níveis de potencia e os ajustes necessários

Registo
    Jul 2007
    Eu não tenho experiência nenhuma neste campo mas já me passaram pelas mãos alguns programas para o efeito e apesar de ter 3 ou 4 programas para alterar os ficheiros originais e cabo com interface para ler e escrever, sempre me disseram para que se eu não soubesse o que estava a fazer para nem tentar porque podes-se estragar a ECU, por isso ficam a saber que não é simples fazer esse tipo de trabalho.

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por xor_axax Ver Post
    Eu não tenho experiência nenhuma neste campo mas já me passaram pelas mãos alguns programas para o efeito e apesar de ter 3 ou 4 programas para alterar os ficheiros originais e cabo com interface para ler e escrever, sempre me disseram para que se eu não soubesse o que estava a fazer para nem tentar porque podes-se estragar a ECU, por isso ficam a saber que não é simples fazer esse tipo de trabalho.
    boas
    pois é isso e verdade tem de saber onde se mexe..anivel de estragar a ecu o unico problema e se reprogramaçao ficar a meio por qualquer motivo...se isso acontecer tem de se abrir a centralina e descolar a eprom para meter o dados por esse motive e primeiro tens de fazer a leitura do mapa original e guardar,e outro situaçao e aqueles mapas que vem nos dvds que vem organizados por marca e modelos mas no mesmo modelo tens varios tipos de centralinas....
    p.s.-assim que possa deixo aqui alguns graficos medidos em banco de potencia de alguns carros alterados por mim

Registo
    Oct 2006
    pois é amigos, quem não sabe ou percebo do assunto
    conselho vivamente não mexer, pois eu mesmo com uma maquina
    de diagnostico ja queimei uma centralina num abrir e fechar de olhos.
    mas ja vai há muito tempo.
    agora quem não sabe que não invente.
    abraço
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Se fosse possivel gostaria de ver este assunto mais desenvolvido ...
    Alguem me ensina a caminhar nesse ramo???

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por robertofonte Ver Post
    Se fosse possivel gostaria de ver este assunto mais desenvolvido ...
    Alguem me ensina a caminhar nesse ramo???
    .................
    Última edição por [email protected]; 08-02-2010 às 01:15.

Registo
    Sep 2007
    boas de onde o senhor e

Registo
    Jul 2010
    eheheh como em toudos os foruns ninguem vai aprender nada

Registo
    Aug 2011

Padrão boas rui costa

eu tenho o mapa da minha centralina.. clio dci... consegues-me alterar isso?

Registo
    Aug 2011

Padrão boas rui ferreira

eu tenho o mapa da minha centralina.. clio dci.. consegues alterar isso?

Página 1 de 2 1 2 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem