• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tudo sobre TDT

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
vamos lá se há melhorias no tdt

É bom saber que ainda há gente optimista, eu cá acho que vai é ficar pior, mas também para não ser pessimista direi que na melhor das hipóteses mantém como está, (recepção deficiente no Verão, mesmo número de canais, emissão tipo século XX em 4:3, 760s infinitos, pimbalhada continuada, etc...)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
É bom saber que ainda há gente optimista, eu cá acho que vai é ficar pior, mas também para não ser pessimista direi que na melhor das hipóteses mantém como está, (recepção deficiente no Verão, mesmo número de canais, emissão tipo século XX em 4:3, 760s infinitos, pimbalhada continuada, etc...)

nao é optimismo, é apenas para fazerem os 10 posts!!!!
tenho-os corridos a todos q so tenham feito posts de trampa!!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
nao é optimismo, é apenas para fazerem os 10 posts!!!!
tenho-os corridos a todos q so tenham feito posts de trampa!!!
Olha este aqui acima: respondeu em 3 tópicos com a mesma resposta.

Edit: e vão quatro!
Correcção: cinco! Vá, rapaz, só te faltam mais cinco copy/paste da frase "tópico muito bom"!

DX2
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olha este aqui acima: respondeu em 3 tópicos com a mesma resposta.

Edit: e vão quatro!
Correcção: cinco! Vá, rapaz, só te faltam mais cinco copy/paste da frase "tópico muito bom"!

DX2

Vê lá se ainda és "acusado" de seres uma "seca"! :naodigas:

Realmente isto é mesmo caricato... ou não!

Bom, vou continuar a secar a minha adega... seca-adegas não me importo que me denominem! Tenho aqui uma "pomada" que até ao pequeno almoço "marcha"! :Espi61:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Olha este aqui acima: respondeu em 3 tópicos com a mesma resposta.

Edit: e vão quatro!
Correcção: cinco! Vá, rapaz, só te faltam mais cinco copy/paste da frase "tópico muito bom"!

DX2

Alguns ainda os vejo em tempo real e antes de chegarem ao número mágico ficam sem acesso. Outros ja vou tarde mas levam o mm tratamento, se n descarregaram tudo ja n descarregam mais

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

vedox

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
problema tdt hoje.

Pessoal Boas alguém com problemas de recepção do emissor do Marco de Canavesses (Avessadas). Estava a perguntar é que nunca tive falhas de sinal e hoje é só erros na minha Samsung e já me ligaram também a perguntar o que se passava em antenas que montei para esse emissor. Se alguém souber o que se passa agradecia.
 
Última edição:

vedox

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Parece que está reparado já está a dar normal.
 
Topo