• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comag sl35 e1 av teste

guedes15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
desculapa amigo

mas nao posso testar pq nao tenhu este deco
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Sl35

Aduba-se este deco da mesma maneira ou seja com o mesmo progara que o Fte max s100 que é clone deste? Agradeço que me ilucidem por favor
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
correctamente juliet fazer tudo igual ao Max s100.
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
correctamente juliet fazer tudo igual ao Max s100.

Obrigado pela ilucidação que me deu. Já agora tenho mais outra dúvida que já puz a outro companheiro mas aproveitando vou deixá-a aqui se tambem puder ajudar. Penso que outras pessoas podem vir a precisar do mesmo. Eu tenho o Comag sl35 e o que até agora vi escrito é que o clone do fte max s100 é o sl35-s. A minha dúvida é se sera o meu clone do fte s100 e assim envio-lhe o firme que já tenho para ele ou será ele clone de quê? Desde já o muitom obrigado
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ilucidação que me deu. Já agora tenho mais outra dúvida que já puz a outro companheiro mas aproveitando vou deixá-a aqui se tambem puder ajudar. Penso que outras pessoas podem vir a precisar do mesmo. Eu tenho o Comag sl35 e o que até agora vi escrito é que o clone do fte max s100 é o sl35-s. A minha dúvida é se sera o meu clone do fte s100 e assim envio-lhe o firme que já tenho para ele ou será ele clone de quê? Desde já o muitom obrigado


parece k só mesmo o sl35s é k se consegue por a florir. em relaçao ao sl35 dizem k nao dá.
nao confirmo pk nao tenho nenhum desses decos.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
parece k só mesmo o sl35s é k se consegue por a florir. em relaçao ao sl35 dizem k nao dá.
nao confirmo pk nao tenho nenhum desses decos.

Isto é assim, o SL35 com "S" ou sem, nao quer dizer nada!!!

O que quer dizer é qual o Schip que trás!!!

Para o Schip A1=Nao dá nada...
B 1= se for o clone do Max S100 dá como este...

senao dá com o Firmware do "Truman" mas fica-se sem o comando...

é preciso um comando "universal" ou entao é preciso entender de solda,
e abrir o comando e adapta-lo para que funcione...

E para o último modelo "E1" este dá tudo...(Quer dizer D+ e Premiere)

Como é lógico nada de Kaka :Espi06: :Espi06: :Espi06:
Cerveja Gforum
 
Topo