• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Dreambox 520 bloqueada

micha1

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2013
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
bom dia
estou aqui com um problema e nao consigo resolver
comprei uma dreambox 520 nova meti nova imagem e bloqueou agora nao sei como desbloquear isto ja experimentei vários dreamup e nenhum funciona
alguem sabe como resolver isto obrigado
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, com o "estar bloqueada", queres dizer que não arranca?

Já tentaste aceder por rede?
https://www.geralforum.com/board/showthread.php/693498-ajuda-dm520-apenas-liga-led-vermelho

Já tentaste o recovery / boot / rescue loader mode?

Com o equipamento desligado, clicas e seguras no botão standy e ligas a corrente.
Assim que o led pare de piscar, largas e verificas o endereço que aparece na televisão.

Agora consegues aceder via browser ao equipamento e consegues carregar uma imagem por ai.

Cumps.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Com o equipamento desligado, clicas e seguras no botão standy e ligas a corrente.
Assim que o led pare de piscar, largas e verificas o endereço que aparece na televisão.

Agora consegues aceder via browser ao equipamento e consegues carregar uma imagem por ai.

Cumps.

Ligar primeiro e só depois premir o botão ...
 

micha1

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2013
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
isso ja tentei mas nao funciona fica vermelho e dai nao passa
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
já tentas-te por telnet?

se não, faz o seguinte, após saber qual o ip da dream, fazes a conecção com algum programa de telnet (aconselho o putty), e metes estes codigos;

echo rescue > /proc/stb/fp/boot_mode
dás enter, metes a seguinte;
shutdown -r now
e dás enter novamente, e apartir daqui ela vai reiniciar e entrar em modo de recovery.

se após estes passos, e não conseguires conectar através do navegador com ip que tinhas, deves de ir ao router, e verificar o ip da box, porque já me aconteceu o ip mudar e depois não fazia a conecção.
 

laflima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem ja resolveu este problema.
A mim aconteceu o mesmo deixei de ter acesso a box. Mal ligo fica logo vermelho, nao consigo por em modo rescue. Por telnet nao posso enviar o comando por nao tenho acesso.
Alguem me pode ajudar?
Um abraço,
Laflima
 

matos05

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
32
Eu resolvi, com muita paciência e várias tentativas a ligar a box e carregar no botão.
 

matos05

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2017
Mensagens
16
Gostos Recebidos
32
Como disse no post anterior, desligar da corrente e ao ligar, colocar dedo sobre o botão vermelho, várias vezes até funcionar.
 
Topo