• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 103 ajuda.

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
tenho um Ariva 103 que está a funcionar com o firmware "V1.33B1". acontece que fiz uma actualização com os firmwares (V1.33B2) e com o (V1.33B5) e com estes 2 ultimos o ponto vermelho para ter acesso às linhas não aprece. sendo assim, não consigo meter nada à unha.
será que há um truque para isto? sei que por exemplo nos decos Alma, basta pressionar 4X a tecla Zero e esse ponto aparece.
obrigados pela ajuda que possam dar.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Também tenho um Ariva 103 e quis fazer a actualização. Acontecia-me esse problema, resolvi a questão e reinstalei o firm. que lá tinha (V1 30B8*). Funciona lindamente, enquanto der não me chateia que apareçam novos firms. Vejo Hispasat, Astra (para ver a Movistar) sem qualquer problema.
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola amigo tens de meter o sof com o pache tambem ja tenho v133b5 e rola na perteicao mestestes sem pache abraco
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
ola amigo tens de meter o sof com o pache tambem ja tenho v133b5 e rola na perteicao mestestes sem pache abraco

eu meti tal qual como está. então eu tenho que meter o pache? os dois ao mesmo tempo? Como faço isso?
Abraço
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
ola amigo tens de meter o sof com o pache tambem ja tenho v133b5 e rola na perteicao mestestes sem pache abraco

podes disponibilizar se não for pedir muito?
Obrigado
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
tenho um Ariva 103 que está a funcionar com o firmware "V1.33B1". acontece que fiz uma actualização com os firmwares (V1.33B2) e com o (V1.33B5) e com estes 2 ultimos o ponto vermelho para ter acesso às linhas não aprece. sendo assim, não consigo meter nada à unha.
será que há um truque para isto? sei que por exemplo nos decos Alma, basta pressionar 4X a tecla Zero e esse ponto aparece.
obrigados pela ajuda que possam dar.

boas flag, se já meteste o patch vai o ip do ariva, e no browser apenas escreves o ip que tem e logo te aparece o ariva. Escolhes "module" e depois cccamuser e metes tudo à unha
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Agora tenho outro problema: o youtube deixou de funcionar. abre tudo bem, mas quando faço ok. para ver o video, o receptor reinicia. já experimentei com o firmware v1.33B1 e v1.33B5 e é tudo igual. alguem tem este problema?
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Agora tenho outro problema: o youtube deixou de funcionar. abre tudo bem, mas quando faço ok. para ver o video, o receptor reinicia. já experimentei com o firmware v1.33B1 e v1.33B5 e é tudo igual. alguem tem este problema?

Finalmente a box foi recuperada. Agradecimentos a um user que deu dicas e dicas, e lá se conseguiu. obrigado a todos que não sabiam ou não quiseram ajudar. BOM ANO
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Finalmente a box foi recuperada. Agradecimentos a um user que deu dicas e dicas, e lá se conseguiu. obrigado a todos que não sabiam ou não quiseram ajudar. BOM ANO

flag, vens aqui pedir ajuda e na maneira do possível tens resolvido com ajudas de amigos, mas desta vez falhaste porque alguém te ajudou e apenas dizes que que um "user" te deu umas dicas.
Era melhor nem dizeres nada e tudo bem, ou então partilhar essas dicas para outros com o mesmo problema tentarem resolver.
Este é um fórum de ajuda e de partilha

Eu não te ajudei porque também não sabia
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
flag, vens aqui pedir ajuda e na maneira do possível tens resolvido com ajudas de amigos, mas desta vez falhaste porque alguém te ajudou e apenas dizes que que um "user" te deu umas dicas.
Era melhor nem dizeres nada e tudo bem, ou então partilhar essas dicas para outros com o mesmo problema tentarem resolver.
Este é um fórum de ajuda e de partilha

Eu não te ajudei porque também não sabia

é isso mesmo "xaxa". partilhar e receber deve ser o espirito do forum. mas também é verdade (sem certeza absoluta) que alguém não me quis ajudar. agora aqui fica como foi resolvido. tenho o windows 7. pensei que seria só no xp. meti o adaptador USB/sr232, e nada. constatei que o software do aplicador estava mal instalado. deveria ser instalado com com o adaptador embutido o que não fiz.
abraço.
 
Topo