• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CANAL S+Chega á Vodafone

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
s1-300x200.jpg


Depois da NOS e do Meo, o canal temático de saúde S+ do grupo Mediapro chegou agora à Vodafone. “Estamos muito satisfeitos por alcançarmos este objectivo, que vai permitir levar os nossos conteúdos a mais portugueses com o rigor e a qualidade a que já habituamos quem nos segue”, comenta ao M&P o director de informação e conteúdos, Vasco Domingos.

A partir de 9 de Setembro, o S+ estreia novos programas e apresentadores. À equipa do canal juntam-se agora a psicóloga clínica Joana Amaral Dias, que irá entrevistar no novo formato Sete Vidas figuras públicas que ultrapassaram uma doença mental. Margarida Pinto Correia regressa à televisão para substituir Ana Sousa Dias na condução do programa Raio X e Vera Lúcia Arreigoso (jornalista Expresso) passa de comentadora para apresentadora do Check-Up, até aqui com Guilherme Simões.

O programa diário Histórias Clínicas passa a contar com novos colaboradores: Daniela Cunha (dermatologista), Francisco Goiana da Silva (saúde pública), Patrícia Isidro Amaral (ginecologia e obstetrícia), Maria João Cardoso (oncologista) e Paulo Oom (pediatra).

“Com esta nova grelha, o Canal S+ vai aproximar-se ainda mais do público, sem esquecer os profissionais de saúde que já nos acompanham todos os dias. É um momento de viragem, dado que as audiências continuam a subir, mas para que esse ciclo continue é preciso continuar a investir em bons comunicadores e profissionais absolutamente credíveis”, acrescenta Vasco Domingos.

O Canal S+ estreou a 30 de Abril de 2018 na NOS e um ano depois (1 de Maio de 2019) chegou ao Meo, ocupando a posição 129. Na Vodafone a estação da Mediapro encontra-se no canal 128 (Vodafone).

IN:M&P
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Obrigado pela informação. Mas já agora perguntava se esse canal se encontra no satélite e qual a frquencia.

Obrigado
Abraço
 
Topo