• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais ABERTIS (Hispasat 30.0W)

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Só queria ter Csat sem ser por Iptv, é cada iluminado...

Se tiveres card é fácil mas a TDT em frança é TNT e não CSat
Preferem pagar aos artistas e depois escrever "eu tenho tudo"
Se tiveres aí um card da Sky Alemã para troca ....
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Já conseguiu meter a Abertis a funcionar pelo manual que postei.Como não tinha interesse nos canais,lá apaguei tudo, é muita "coisa" para mim.
É uma questão de pormenor, e actualização.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mais uma vez vou-te dizer k nao tens csat pk nao queres.
Cards virtuais?
Ainda estes dias disseste que as trocas nao eram para todos e agora dizes k tens cards virtuais?
Eu pagar por pagar,seja ele 1 euro prefiro pegar em 30 paus e pagar á operadora e dps pegar nesse card e aí sim fazer as minhas trocas,esses 30 euros ia sair muito barato.

O pessoal preefere pagar 10 merreis e dps pedir ajuda para o que nao sabe,e anda o pessoal aqui por carolice a ajudar este e aquele,e os "mamoes" a mamar a massa.

Dps ainda tem alguem que é mais tempestivo num post qualquer e a qque de rei que os foruns sao partilha....

Digo-vos uma coisa partilha o tanas............. Eu desde que fui banido aqui nesta casa por querer partilhar viram que foi injusto reduziram o tempo do ban mas nao deram o braço a torcer,por isso nunca mais partilho,aliás o que tenho(que nao é nada) foram amigos dos meus amigos.....

Tanta coisa que podia ser discutida e avivar esta casa canais pantelio na altura deles,tdt espanhola,oscam em tv android,as encriptaçoes que eles andam a implementar,vpns epá tanta cena,isto na parte do satelite,mas pronto um dia destes quem sabe......


Cumprimentos e protejam-se.
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Eu fiz deste modo:

1. Enviar a lista de canais (incluída na pasta anexada) por DREAMBOX EDIT, .

2. Introduzir por telnet, os seguintes comandos:

- 1º “opkg update” depois ENTER, deixar fazer leitura até ao fim;

- 2º “opkg install astra-sm” depois ENTER, deixar fazer leitura até ao fim;

Depois escrever “Reboot”

3. Copiar ficheiro "abertis" para /etc/astra/script
Atributos 755

(Usar ficheiro apropriado Abertis, para Recetores Arm ou Mips)

4. Copiar ficheiro “astra.conf” para /etc/astra.
Atributos 755

5. Copiar ficheiro “sysctl.conf” para /etc.

6. Copiar ficheiro “SoftcamKey” para /etc/tuxbox/config (Que é a localização dos ficheiros oscam).

Tudo sem aspas.


OSCAM QUE ESTOU A USAR EM ANEXO.


A funcionar em OPENATV, não testado em outros Firmwares.
 

Anexos

  • ABERTIS.rar
    242.5 KB · Visualizações: 299
  • enigma2-softcams-oscam-all-images_11.572-emu-r798-arm+mips_all.rar
    3.4 MB · Visualizações: 204
Última edição:

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Tens que escrever esses parâmetros no telnet, para depois te instalar pasta na dreambox que te vai aparecer depois no dcc.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Primeira dúvida
o que é que isto - “opkg update” - faz?

Procura actualizaçóes nos repositórios (fontes)

se fosse “opkg upgrade” instalava essas actualizações

Não sei o que é o DCC
basta-me escrever telnet e o ip porque uso linux
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Primeira dúvida
o que é que isto - “opkg update” - faz?
Sim faz....
Se nao faz,talvez atualizares os feeds resolva ou nao,sei lá nao vi bem o que o amigo do mau amigo fez....
Mas ainda falta o upgrade

andrepinho27 sim senhor meus parabens,louvo-te.
joao acho que talvez está na hora certa de parares,nao é só tu que sabes as coisas,aliás tu nao sabes é nada,és como os outros viste como se fazia com soluçoes de outros,por isso tá quieto.
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
no linux, não sei, mas tenta procurar no google DCC (dream control center) para linux, pode ser que apanhes algum programa para instalar.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sim faz....
Se nao faz,talvez atualizares os feeds resolva ou nao,sei lá nao vi bem o que o amigo do mau amigo fez....
Mas ainda falta o upgrade

andrepinho27 sim senhor meus parabens,louvo-te.
joao acho que talvez está na hora certa de parares,nao é só tu que sabes as coisas,aliás tu nao sabes é nada,és como os outros viste como se fazia com soluçoes de outros,por isso tá quieto.

Talvez
A diferença é que eu gosto de saber o porquê e não me contento com o "funciona porque sim"
Se calhar ainda não sabias ler e eu já usava o "vi" e "cobol"
Outros tempos sem xicos espertos
Over and out
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Mais uma vez vou-te dizer k nao tens csat pk nao queres.
Cards virtuais?
Ainda estes dias disseste que as trocas nao eram para todos e agora dizes k tens cards virtuais?
Eu pagar por pagar,seja ele 1 euro prefiro pegar em 30 paus e pagar á operadora e dps pegar nesse card e aí sim fazer as minhas trocas,esses 30 euros ia sair muito barato.

O pessoal preefere pagar 10 merreis e dps pedir ajuda para o que nao sabe,e anda o pessoal aqui por carolice a ajudar este e aquele,e os "mamoes" a mamar a massa.

Dps ainda tem alguem que é mais tempestivo num post qualquer e a qque de rei que os foruns sao partilha....

Digo-vos uma coisa partilha o tanas............. Eu desde que fui banido aqui nesta casa por querer partilhar viram que foi injusto reduziram o tempo do ban mas nao deram o braço a torcer,por isso nunca mais partilho,aliás o que tenho(que nao é nada) foram amigos dos meus amigos.....

Tanta coisa que podia ser discutida e avivar esta casa canais pantelio na altura deles,tdt espanhola,oscam em tv android,as encriptaçoes que eles andam a implementar,vpns epá tanta cena,isto na parte do satelite,mas pronto um dia destes quem sabe......


Cumprimentos e protejam-se.

Companheiro eu tinha jurado a mim mesmo não alimentar egos de ninguém, os "cards virtuais" de que eu falo existe na net,free de 24h00 e 48h00 que eu uso há muito tempo.
Já disse aqui num post qualquer € que gastei foi na box vuzero, e num D2 MAC COM CARTÃO HÁ MUUIIITOS ANOS.
Depois disto tudo guarde o seu pretensiosismo,é fazer exercicio fisico e mental, só ajuda.

Fique bem
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
isto de colocar nomes proprios nao acho muito correto
opinioes diferentes e antagonicas acho bem mas aqui as pessoas/users acho que devem ser conhecidos e mencionados pelo nickname
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Eu fiz deste modo:

1. Enviar a lista de canais (incluída na pasta anexada) por DREAMBOX EDIT, .

2. Introduzir por telnet, os seguintes comandos:

- 1º “opkg update” depois ENTER, deixar fazer leitura até ao fim;

- 2º “opkg install astra-sm” depois ENTER, deixar fazer leitura até ao fim;

Depois escrever “Reboot”

3. Copiar ficheiro "abertis" para /etc/astra/script
Atributos 755

(Usar ficheiro apropriado Abertis, para Recetores Arm ou Mips)

4. Copiar ficheiro “astra.conf” para /etc/astra.
Atributos 755

5. Copiar ficheiro “sysctl.conf” para /etc.

6. Copiar ficheiro “SoftcamKey” para /etc/tuxbox/config (Que é a localização dos ficheiros oscam).

Tudo sem aspas.


OSCAM QUE ESTOU A USAR EM ANEXO.


A funcionar em OPENATV, não testado em outros Firmwares.
Arquivos Anexos Arquivos Anexos
Tipo de Arquivo: rar ABERTIS.rar (242,5 KB, 12 visualizações)
Tipo de Arquivo: rar enigma2-softcams-oscam-all-images_11.572-emu-r798-arm+mips_all.rar (3,40 MB, 8 visualizações)

eu fiz como está neste titurial numa zgemma.hs ficou a funcionar com a imagem opentv com a imagem openhdf não consegui obrigada
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Instala na tua box a imagem Pure 2 6.5 ,segue as indicações do Manual Abertis
e verás os canais.

Atualmente uso esta boa imagem
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Há alguma forma de instalar o astra-sm sem ser por opkg... ?
 
Última edição:

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Há,enviando este file para /etc pelo DCC,mas não abre os canais.

Tens de seguir os passos citados no manual
 

ERM

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenh gigablu 800se fiz tudo como descrito mas abertis nada, alguem me pode ajudar?
 
Topo