• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stalker no Define OS

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos estou aqui com um problema que não sei como resolver é o seguinte:

Estou a tentar por a rolar a APP Stalker que ja vem instalada no DEFINE OS dos Octagon SF8008 4K, estou a fazer da seguinte maneira:

Acedo á box via Web interface depois entro na opção Stalker Portal como mostra a foto, depois meto o endereço que pretendo onde diz Server URL, o endereço fica com esta configuração (http://aaaaaa.aaa:8080/c/ ), depois onde diz MAC introduzo o MAC pretendido (00:1a:79:5d:0f:16), e salvo, de seguida vou á APP Stalker e entro só que uma vez lá é me apresentada uma mensagem que diz (falha de autentificarão como demonstra a foto), já tentei com montes de endereços e MAC e dá sempre este erro.

Alguém me sabe dizer o que estou a fazer de errado?

Será que onde diz: DEVICE ID, DEVICE SN e User Agent, também lá tenho de meter dados?

Se sim que dados lá terei de meter?

Já agora como posso usar nesta APP Stalker aqueles endereços e MAC que aparecem na Internet como por exemplo estes:

http://main2.crystalott.net/c/
00:1a:79:05:f6:56 February 26, 2023, 4:24
00:1a:79:7c:cc:e1 November 25, 2022, 10:16
00:1a:79:c1:52:44 March 27, 2023, 1:47
00:1a:79:9d:38:38 June 6, 2023, 6:16




Note se aqui postei algo errado peço desculpa mas não tenho intenção de transgredir as regas ou divulgar seja o que for, apenas pretendo aprender como poderei por esta APP do Octagon a funcionar.

Grato pela ajuda.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas

Tenho uma vu zero,com 3 linhas Stalker há 2 anos sempre a funcionar...
Mudei de casa e no prédio não autorizam parabólica,tive sempre a funcionar com Oscam,e esta foi a solução encontrada porque não estou na disposição de dar €€ para estas "cenas" do IPtv.Isto proliferou de tal forma que nem vale a pena comentar.
Quantos ás linhas,normalmente nosjogos de Futebol costuma haver os tais #ataques#,mas se uma não funciona,as outras estão OK.
TEm sempre solução,SportDigital/DE,RMC/FR,ELEVEN/PL,TUDO SEM CORTES.

Este programa foi retirado da net para Windows,pode ligar o pc por cabo Hdmi ao televisor que funciona muito bem,não necessita de qualquer emulador.Eu não uso,foi só para testar mas continua cá no Pc,não vá o diabo tecê-las.
 

Anexos

  • Stalker.jpg
    Stalker.jpg
    153.3 KB · Visualizações: 70

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas


TEm sempre solução,SportDigital/DE,RMC/FR,ELEVEN/PL,TUDO SEM CORTES.

Aqui fica um boa soluçao. Eu já tenho uma Antena com motor á uns anitos montada por um dos moderadores desta casa e funciona até hoje.

De realçar que isso de "sem cortes" nao é bem assim ou seja é necessário ter sumo para isso,e quem nada tem para troca como vai obter esse sumo explica lá?
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Boas

Tenho uma vu zero,com 3 linhas Stalker há 2 anos sempre a funcionar...
Mudei de casa e no prédio não autorizam parabólica,tive sempre a funcionar com Oscam,e esta foi a solução encontrada porque não estou na disposição de dar €€ para estas "cenas" do IPtv.Isto proliferou de tal forma que nem vale a pena comentar.
Quantos ás linhas,normalmente nosjogos de Futebol costuma haver os tais #ataques#,mas se uma não funciona,as outras estão OK.
TEm sempre solução,SportDigital/DE,RMC/FR,ELEVEN/PL,TUDO SEM CORTES.

Este programa foi retirado da net para Windows,pode ligar o pc por cabo Hdmi ao televisor que funciona muito bem,não necessita de qualquer emulador.Eu não uso,foi só para testar mas continua cá no Pc,não vá o diabo tecê-las.


Eu tenho esta box a rolar com Oscam, CCcam e com a APP X-Streamity, em ambos os sistemas porem quero ver como se porta no Stalker.

Isso é uma aplicação no pc certo?
Se não é como mete mais do que um link no Stalker que está no Define OS?

Entretanto mudei o link por outro daqueles que há aos montes na net e ao contrario do que se diz tenho a box a rolar acerca de uma hora com esse link e até agora nem uma paragem ou corte.

O mesmo acontece com as linhas que uso, de momento conheço montes de pagantes que se queixam de montes de cortes nas horas dos jogos e nos canais que os dão, eu sempre usei linhas gratuitas tiradas da NET durante uma semana ou duas até tive cortes mas atualmente com as mesmas linhas gratuitas garanto-vos que tenho visto os jogos que me interessam sem um único corte (quer seja em Oscam quem seja em CCcam), quem já corrigiu os servidores para não sofrerem ataques de MMS falsas as linhas funcionam bem e mais não digo.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
O mesmo acontece com as linhas que uso, de momento conheço montes de pagantes que se queixam de montes de cortes nas horas dos jogos e nos canais que os dão, eu sempre usei linhas gratuitas tiradas da NET durante uma semana ou duas até tive cortes mas atualmente com as mesmas linhas gratuitas garanto-vos que tenho visto os jogos que me interessam sem um único corte (quer seja em Oscam quem seja em CCcam), quem já corrigiu os servidores para não sofrerem ataques de MMS falsas as linhas funcionam bem e mais não digo.

Pois
Esses ataques de Multimedia Message System ou em português Serviço de Mensagens Multimédia são tramados.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
De realçar que isso de "sem cortes" nao é bem assim ou seja é necessário ter sumo para isso,e quem nada tem para troca como vai obter esse sumo explica lá?

Boas

O sumo que diz são as linhas que existe por essa net fora,ainda existe "samaritanos" ...
Depois converti em m3u: http://ux.mytvvweb.me:25461/portal....te_link&sn=aa&stb_type=aa&mac=00:1a:79:??????, basta colocar no browser,eo m3u já vem com username e password.

Quanto aos canais estrangeiros que menciono,nos jogos de total aperto aquilo funciona,e não engasga...
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Isso é uma aplicação no pc certo?
Se não é como mete mais do que um link no Stalker que está no Define OS?

Boas
Sim é para windows e funciona mesmo!!!!
Quanto ao resto não faço a mínima ideia, não posso ajudar
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas

O sumo que diz são as linhas que existe por essa net fora,ainda existe "samaritanos" ...
Depois converti em m3u: http://ux.mytvvweb.me:25461/portal....te_link&sn=aa&stb_type=aa&mac=00:1a:79:??????, basta colocar no browser,eo m3u já vem com username e password.

Quanto aos canais estrangeiros que menciono,nos jogos de total aperto aquilo funciona,e não engasga...

As linhas que encontras na net sao de teste. Samaritanos? Fonix vives em que mundo?

E essas linhas sao de multics nao é preciso ter nada nem gastar nada para ter um servidor desses,por isso as ves aí na net. E é por causa disso que estes ataques existem....

Da maneira que escreves parece que estás a fazer um grande coisa só estás a ensinar o pessoal pela via mais facil.
Pk nao ensinas a partilhar?
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
As linhas que encontras na net sao de teste. Samaritanos? Fonix vives em que mundo?

E essas linhas sao de multics nao é preciso ter nada nem gastar nada para ter um servidor desses,por isso as ves aí na net. E é por causa disso que estes ataques existem....

Da maneira que escreves parece que estás a fazer um grande coisa só estás a ensinar o pessoal pela via mais facil.
Pk nao ensinas a partilhar?

Linhas de teste? que para mim funcionam há 2 anos,olhe a sorte que eu tenho.Estas linhas as pessoas compram-nas,e depois tem outra gente que hackea as mesmas, e as coloca neste tipo de sites.Quanto aos samaritanos, como é óbvio é no sentido figurado.Quanto aos ataques,enquanto existir net é a vida, para o bem,e mal...
Em relação ao ensinar!!,acha que as pessoas que estão nos foruns são"lerdas", e não pesquisam, e aquilo aparece à frente dos olhos.
Pergunte ao @corpina
Como não tenho nada para partilhar,vou ensinar o quê???
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Linhas de teste? que para mim funcionam há 2 anos,olhe a sorte que eu tenho.Estas linhas as pessoas compram-nas,e depois tem outra gente que hackea as mesmas, e as coloca neste tipo de sites.Quanto aos samaritanos, como é óbvio é no sentido figurado.Quanto aos ataques,enquanto existir net é a vida, para o bem,e mal...
Em relação ao ensinar!!,acha que as pessoas que estão nos foruns são"lerdas", e não pesquisam, e aquilo aparece à frente dos olhos.
Pergunte ao @corpina
Como não tenho nada para partilhar,vou ensinar o quê???

O que eu mais leio pelo forum ultimamente é este chavao:
"Pensei que o forum era de entreajuda".
Um bom exemplo.....

My friend as linhas pagas 90% sao para boxes lowcost explica-me como se hackeia uma box dessas?

Sao os proprios servidores que sao hackeados,como os próprios paineis de iptv tb sao hackeados....

E as tuas linhas "free" durarm dois anos? Se calhar pensas que somos otários em primeiro lugar como tu conheces esses sites outros tb conhecem e tb usam essas linhas por isso no maximo dura-te 2 ou 3 dias ..... E tens que andar sempre a arranjar linhas......

E mais nao me alongo,a ser verdade fica um exemplo onde andou dois anos(segundo ele) com linhas "gamadas" e que faz isto e aquilo e ainda me atiram a cara que o forum é de entreajuda....
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
O que eu mais leio pelo forum ultimamente é este chavao:
"Pensei que o forum era de entreajuda".
Um bom exemplo.....

My friend as linhas pagas 90% sao para boxes lowcost explica-me como se hackeia uma box dessas?

Sao os proprios servidores que sao hackeados,como os próprios paineis de iptv tb sao hackeados....

E as tuas linhas "free" durarm dois anos? Se calhar pensas que somos otários em primeiro lugar como tu conheces esses sites outros tb conhecem e tb usam essas linhas por isso no maximo dura-te 2 ou 3 dias ..... E tens que andar sempre a arranjar linhas......

E mais nao me alongo,a ser verdade fica um exemplo onde andou dois anos(segundo ele) com linhas "gamadas" e que faz isto e aquilo e ainda me atiram a cara que o forum é de entreajuda....

Na sua narrativa a parte que adoro,é a "entreajuda",é só bitaites vindo de quem vem.
Em relação às linhas "gamadas" é um adjectivo infeliz que não me revejo,porque desde pequeno me foram transmitidos Bons Valores...
Vou responder porque vou prefazer, até rima, 300 post's eu gosto de números redondos.
Para hackear boxs não sei,para isso tinha de tirar um curso intensivo no Planeta DeAgostini.

Claro que todos os totós como eu conhecem esses sites,e tiram proveito do que lhes aparece na frente,é o que é.

Eu não sou o dono da Verdade, para terminar em relação às 3 linhas que eu tenho,elas continuam intocáveis deve ser sorte de um totó,e só para rematar não são só 2 anos, junte-lhe já agora mais uns "mesitos" a esta parte.
E o totó sou eu...

Dou por findo o esclarecimento,não se consegue extrair qualquer"sumo" de alguma parte deste tópico.
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Vamos por partes:

1 - Já descobri porquê que não estava a conseguir instalar os meus links no Stalker do Define OS (tinha a opção de browser api mal selecionada).

2 - No que respeita a linhas CCcam volto a repetir: Na net encontram-se montes de linhas (algumas duram anos a fio), eu utilizo algumas já há há vários anos, se são de teste ou não pouco me importa o que interessa é que funcionam bem.

3 - Para quem tem boxs Octagon no sistema Enigma2 podem utilizar a opção MultiStalker, já a testei na Openpli 8.3 e OpenAtv 6.4 e rola muito bem (na OpenAtv 7.1 não rola porque é Beta).
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Vamos por partes:

1 - Já descobri porquê que não estava a conseguir instalar os meus links no Stalker do Define OS (tinha a opção de browser api mal selecionada).

2 - No que respeita a linhas CCcam volto a repetir: Na net encontram-se montes de linhas (algumas duram anos a fio), eu utilizo algumas já há há vários anos, se são de teste ou não pouco me importa o que interessa é que funcionam bem.

3 - Para quem tem boxs Octagon no sistema Enigma2 podem utilizar a opção MultiStalker, já a testei na Openpli 8.3 e OpenAtv 6.4 e rola muito bem (na OpenAtv 7.1 não rola porque é Beta).

1 - E já conseguiste ter mais que um portal?

2 - Existem mas não duram!

3 - Essa coisa não permite mudar de canal por número nem tem epg!
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
1 - E já conseguiste ter mais que um portal?

2 - Existem mas não duram!

3 - Essa coisa não permite mudar de canal por número nem tem epg!


Sim neste momento já tenho cerca de 20 portais a rolar.
Uns duram algumas horas, outros dias e alguns duram pelo menos uma semana.
Mudar canal por numero por enquanto não mas esta é a primeira versão de multistalker que saiu é preciso dar tempo, mudar de canal de forma mais rápida basta por o cursor em cima de um canal e depois com as teclas < > muda de dez em 10, já há varios portais que as listas trazem epg, eu tenho uns 4 ou 5 que já trazem epg, é uma questão de selecionar.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Sim neste momento já tenho cerca de 20 portais a rolar.
Uns duram algumas horas, outros dias e alguns duram pelo menos uma semana.
Mudar canal por numero por enquanto não mas esta é a primeira versão de multistalker que saiu é preciso dar tempo, mudar de canal de forma mais rápida basta por o cursor em cima de um canal e depois com as teclas < > muda de dez em 10, já há varios portais que as listas trazem epg, eu tenho uns 4 ou 5 que já trazem epg, é uma questão de selecionar.
Não, não tens.
E é fácil se quiseres provar que tens razão
Basta colocares aqui um print
porque a resposta do autor foi
yes i'm planing to add new futures including EPG, but im really busy at the moment
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Na sua narrativa a parte que adoro,é a "entreajuda",é só bitaites vindo de quem vem.
Em relação às linhas "gamadas" é um adjectivo infeliz que não me revejo,porque desde pequeno me foram transmitidos Bons Valores...
Vou responder porque vou prefazer, até rima, 300 post's eu gosto de números redondos.
Para hackear boxs não sei,para isso tinha de tirar um curso intensivo no Planeta DeAgostini.

Claro que todos os totós como eu conhecem esses sites,e tiram proveito do que lhes aparece na frente,é o que é.

Eu não sou o dono da Verdade, para terminar em relação às 3 linhas que eu tenho,elas continuam intocáveis deve ser sorte de um totó,e só para rematar não são só 2 anos, junte-lhe já agora mais uns "mesitos" a esta parte.
E o totó sou eu...

Dou por findo o esclarecimento,não se consegue extrair qualquer"sumo" de alguma parte deste tópico.

Linhas tiradas da net que duram anos?

Ok só que acredita quem quer......
Tudo o resto que escreveste sao balelas............

Pá se tens a funcionar dessa forma e da maneira como dizes(que garanto-te que nao tens) entao boa sorte.

Nao sei de que estás á espera para fazeres um manual e explicares aí á malta como se faz pk de facto somos todos uns tótós incluido-me a mim como é óbvio.......

Ficaremos todos a aguardar o teu Manual.

Passar bem
 
Topo