Portal Chamar Táxi

Irs Herança

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
existe um anexo para isso, não sei de cabeça qual é, mas nas finanças eles dizem-te isso, ou procura no site

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Anexo G

existe um anexo para isso, não sei de cabeça qual é, mas nas finanças eles dizem-te isso, ou procura no site

Obrigado amigo

Para este efeito usa-se o anexo G e é entregue na 2ª Fase!!

Resolvido!!

Um abraço

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo

Para este efeito usa-se o anexo G e é entregue na 2ª Fase!!

Resolvido!!

Um abraço

são tantos que é impossível saber todos

Cumps

martapcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
o mero facto de receber uma herança, por si só, não é objecto de declaração no anexo G! Só se houver venda da mesma e a consequente realização de mais-valias!
Se quiseres especificar um pouco mais o conteúdo e titulo da "herança" talvez seja mais fácil!
Abraço

Boas

Será que me podiam elucidar onde colocar o valor de uma herança recebida pelo meu sogro.

Ele recebeu uma uma herança do Inst. gestão finançeira ( tribunal ) em relação ao valor de umas partilhas.

Tenho tentado ligar para o helpdesk das declaraçoes electronicas mas para variar ninguem me atende.

Se alguem me puder ajudar agradeço...

Um abraço

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
o mero facto de receber uma herança, por si só, não é objecto de declaração no anexo G! Só se houver venda da mesma e a consequente realização de mais-valias!
Se quiseres especificar um pouco mais o conteúdo e titulo da "herança" talvez seja mais fácil!
Abraço

boas

Foi uns terrenos ke foram vendidos pelo tribunal depois da morte da sua Avó, poix não houve consenso entre os familiares.

Pelo ke já me explicaram terá de ser declarado no modelo G...
Já sei mais ou menos os passos mas sinda me faltam uns dados da parte do meu sogro.

Mas já tá no bom caminho.

desde já o meu obrigado