• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
a uns tempos instalei o tomtom no n80 agora deixou de dar tento instalar novamente mas nao da diz que expirou para instalar novamente altero a data assim ja consigo mas abro o tom tom e nao sai da figura do globo pelo que parece deveria ter feito a vacina como vinha junto com o programa mas nao percevi como fazer ....mando as instrocoes que eram para fazer se alguem me poder ajudar agrdeco
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vai aqui e tens no ultimo post (que é meu) um tomtom e um mapa.apaga o que tens no cartão e mete estes todos de novo e faz exactamente como lá está.
abraço
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vai aqui e tens no ultimo post (que é meu) um tomtom e um mapa.apaga o que tens no cartão e mete estes todos de novo e faz exactamente como lá está.
abraço

obrigado pela prontidao depois nao tenho que jazer mais nada.. nao tenho ativar nada no sitte no tom tom
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vai aqui e tens no ultimo post (que é meu) um tomtom e um mapa.apaga o que tens no cartão e mete estes todos de novo e faz exactamente como lá está.
abraço

amigo ja saquei o tomtom mas continua a dar o mesmo problema instalo com a data anterior porque com a data atual dame certificado caducado vou as minhas pastas abrir o tom tom e nao sai dali ja formatei o cartao tornei a colucar acontece sempre isto
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
estas a copiar para a raíz do cartão?
depois de copiado desliga e volta a ligar o telemovel e deverá aparecer no menu o icon do tom tom.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olha amigo luck.....agora é que me lixaste
hoje já é dificil,mas amanhã vou ver se te resolvo o problema.
(se até ao fim de semana não te der uma resposta envia p.m. a lembrar)
abraço
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
olha amigo luck.....agora é que me lixaste
hoje já é dificil,mas amanhã vou ver se te resolvo o problema.
(se até ao fim de semana não te der uma resposta envia p.m. a lembrar)
abraço
obrigado a coisas que ate parece impossivel
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
obrigado a coisas que ate parece impossivel

amigo batistabomb ja resolvi o problema eu tinha o ficheiro sis dentro da pasta tomtom e nao pode ser tem que ficar assim na rais do cartao

tomtom
mapas
ficheiro sis :espi28: :espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb ja resolvi o problema eu tinha o ficheiro sis dentro da pasta tomtom e nao pode ser tem que ficar assim na rais do cartao

tomtom
mapas
ficheiro sis :espi28: :espi28:

ainda bem que está resolvido,voces pregam cada finta aqui ao pessoal:est48:
abraço

Resolvido...bloqueado
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo