• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Cine HD

manelituh86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Saudações!
Sou novato e vai aqui uma pergunta de novato mesmo :p

É normal no sistema por satélite não ter o tv cine 2 hd?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Saudações!
Sou novato e vai aqui uma pergunta de novato mesmo :p

É normal no sistema por satélite não ter o tv cine 2 hd?

Normal não é mas infelizmente os clientes satélite tem uma menor oferta que os clientes cabo. Não é só esse outros 2 que não estão disponíveis no satélite são as Sporttv 3 e 4 HD e muitos mais. Uns são clientes de primeira outros são de segunda.
 
Última edição:

manelituh86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Hummm, mto obrigado.
É triste a situação, deveria ser igual para os de cabo e os de satélite...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2
 

manelituh86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Em comparação com a espanhola eles têm uma carrada de Hd que fazem falta (Cinemagic HD, Nat geo wild hd, hollywood hd, Mezzo HD, MTV HD)

O sundance hd ainda não está a dar certo?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois devia, mas o espaço no satélite já está sobrelotado e alugar mais TP's custa dinheiro.

DX2

Tens razão ao dizer que custa dinheiro e não é pouco, mas dizeres que esta sobrelotado não concordo vê o Hispasat 1E que esta praticamente vazio, por isso espaço não falta.


Em comparação com a espanhola eles têm uma carrada de Hd que fazem falta (Cinemagic HD, Nat geo wild hd, hollywood hd, Mezzo HD, MTV HD)

O sundance hd ainda não está a dar certo?

Nem o Sundance HD nem o Fuel HD transmitem.
 

manelituh86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Mas mais tarde ou mais cedo acabam por colocar os outros HD na minha opinião, é uma questão de tempo...

Qual é o significado de TP's? "É o espaço onde se aloja o canal para a transmissão?" :p Sou leigo nisto :p
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tens razão ao dizer que custa dinheiro e não é pouco, mas dizeres que esta sobrelotado não concordo vê o Hispasat 1E que esta praticamente vazio, por isso espaço não falta.

É claro que há muito espaço nos Hispasat mas eu estava a referir-me ao espaço alugado pela Zon, como me parece óbvio.

DX2
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
É claro que há muito espaço nos Hispasat mas eu estava a referir-me ao espaço alugado pela Zon, como me parece óbvio.

DX2

ha uns tempos o pessoal queixava-se da qualidade de imagem dos canais da zon nos LCD de 40 polegadas para cima onde num so Tp transmitiam entre 15 a 20 canais e eles diziam que nao haviam Tps libres no hispasat para alugar e entretanto ja existe a meo que ocupararm mais uns 5 ou 6 transponders e tambem ja entrou o hispasat 1E e continua tudo igual, o problema esta mesmo no dinheiro ou entao os operadores portugueses ainda pensam que os portugueses na sua maioria so tem televisores crt
 
Última edição:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eles querem lá e os €€€€€€€€€€€€€ de resto que se dane a imagem.
 
Topo