• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como desbloquear nokia 1112

patyta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um telemovel nokia 1112 sera k é possivel desbloquealo atraves de codigos. os programas k encontrei nao aparece este modelo de telemovel.
alguem m pode ajudar?
 

patyta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Programa Para Desbloquear O Nokia 1112

mas eu ja estou registada alguem m ajuda
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
tenho um telemovel nokia 1112 sera k é possivel desbloquealo atraves de codigos. os programas k encontrei nao aparece este modelo de telemovel.
alguem m pode ajudar?

Caro(a) colega ; tambem chego aqui pela mesma razao .
Tenho um dito Nokia 1112 TMN Type rh-93 e fiz uma tentativa sem sucesso .
Usei o Worlunlock calculator (mas este modelo não figura lá) . Já desbloqueei
outros (5510, 6020 ) e deste ainda não . Estou a pesquizar na web . Se
encontrar a resposta , divulgo .
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Caro(a) colega ; tambem chego aqui pela mesma razao .
Tenho um dito Nokia 1112 TMN Type rh-93 e fiz uma tentativa sem sucesso .
Usei o Worlunlock calculator (mas este modelo não figura lá) . Já desbloqueei
outros (5510, 6020 ) e deste ainda não . Estou a pesquizar na web . Se
encontrar a resposta , divulgo .

este modelo da nokia já foi várias vezes debatido só dá por box, asic 11 ou plus não dá por códigos:Espi54:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Caro(a) colega ; tambem chego aqui pela mesma razao .
Tenho um dito Nokia 1112 TMN Type rh-93 e fiz uma tentativa sem sucesso .
Usei o Worlunlock calculator (mas este modelo não figura lá) . Já desbloqueei
outros (5510, 6020 ) e deste ainda não . Estou a pesquizar na web . Se
encontrar a resposta , divulgo .

boas

estou em albufeira

se estiveres aqui perto faço-te isso de borla..

cumps.
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas

estou em albufeira

se estiveres aqui perto faço-te isso de borla..

cumps.

em portalegre também se faz esse modelo de borla como o tinha referido à já algum tempo atrás
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
em portalegre também se faz esse modelo de borla como o tinha referido à já algum tempo atrás

nem so em portalegre que se faz de borla como ja tinhas referido atras mas nao te esqueças que so por box e isso e um investimento e quem o faz certamente quer recuperar os euros gastos da mesma .e de louvar o gesto do jmec em fazer isso a uma pessoa k nem sequer conheçe .ps uma box dessas para fazer isso custa cerca 250 euros e nao e qualquer pessoa que investe tantos euros para fazer um telemovel
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
nem so em portalegre que se faz de borla como ja tinhas referido atras mas nao te esqueças que so por box e isso e um investimento e quem o faz certamente quer recuperar os euros gastos da mesma .e de louvar o gesto do jmec em fazer isso a uma pessoa k nem sequer conheçe .ps uma box dessas para fazer isso custa cerca 250 euros e nao e qualquer pessoa que investe tantos euros para fazer um telemovel

sinceramente que não percebi a tua relação referente a forma de desbloquear do amigo jmec e a minha, se ambos se disponibilizamos a fazer de borla porque é que uma é de louvar e a outra estraga o negócio a quem comprou a box :espi29:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu acho que é de louvar qualquer membro que se disponibilize a fazer estes telemóveis que apenas se fazem por box.
é mais uma prova da entreajuda que existe aqui no fórum, neste caso, saindo do mundo virtual para o mundo físico.

portanto, quem quer que tenha uma box e se disponibilize a ajudar outros, tal como o amigo jmec e fcarita fizeram, é de louvar pois hoje em dia encontra-se muito pouca gente disposta a ajudar desconhecidos a troco de nada.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
eu acho que é de louvar qualquer membro que se disponibilize a fazer estes telemóveis que apenas se fazem por box.
é mais uma prova da entreajuda que existe aqui no fórum, neste caso, saindo do mundo virtual para o mundo físico.

portanto, quem quer que tenha uma box e se disponibilize a ajudar outros, tal como o amigo jmec e fcarita fizeram, é de louvar pois hoje em dia encontra-se muito pouca gente disposta a ajudar desconhecidos a troco de nada.

cumps

ora nem mais....
é de louvar quem ajuda, a troco de nada, por isso pedia que não houvesse críticas ou comentários menos próprios, a quem ajuda, senão serei obrigado a trancar de imediato este e outro tópicos, em que isso aconteça.
outra situação: fcarita e ct3ml, por favor deixem-se dessas quezílias, pois não leva a lado nenhum e mais, não estamos cá para isso, verdade???
abraço a todos e continuem a ajudar.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
NK 1112 ocupado!

boas

estou em albufeira

se estiveres aqui perto faço-te isso de borla..

cumps.

MUITO OBRIGADO PELA DISPONIBILIDADE AMIGO !
A minha zona (QTH) é area da Capital . Contudo deixa de momento de
ser importante . Esse "BIXO" está a servir com Phonix , um low cost da TMN .
Agradecido .
AVilas
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

para responder a toda esta conversa,trabalho e nao faço vida no desbloqueio de telemoveis simplesmente acho isto interessante e sim comprei 3 boxs para diferentes modelos e marcas mas na minha opiniao se pensar em ganhar dinheiro com isto certamente nao sera aqui,portanto no que eu puder ajudar aqui no forum sera de borla...

cumps..
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

para responder a toda esta conversa,trabalho e nao faço vida no desbloqueio de telemoveis simplesmente acho isto interessante e sim comprei 3 boxs para diferentes modelos e marcas mas na minha opiniao se pensar em ganhar dinheiro com isto certamente nao sera aqui,portanto no que eu puder ajudar aqui no forum sera de borla...

cumps..

GRANDE jmec...parabéns por ser assim...já ha pouca gente assim.
um grande abraço para ti
 

jorge pisco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,tenho nokia 1112 como desbloquear?podem-me informar?
 

camble

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como desbloquear nikia 1112 atraves do imei
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
segundo as novas regras, este assunto já não é aceite pelo fórum.
 
Topo