• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Nokia E65

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer como por a funcionar o GPS no Nokia E65 ( programa e mapas)...
 

zappa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
eu tb gostava amigo nicam, tenho um e ando ás voltas com o Route66 mobile8. mas ele faz crash quando está a carregar a aplicação. ainda não vi onde está o problema.
Cpts
Zappa
 

Meda1947

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, O Tomtom para symbiam funciona às mil maravilhas.
Está aqui no forum.
Os mapas também
Alguma dúvida digam
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
obrigado, já é uma grande ajuda, mas podes dar-me o link não o encontro.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo nican.

usa este aqui.

em principio funciona. os mapas procura-os na secção de mapas.

para além disso vou mover o tópico pois o lugar dele é na parte das dúvidas.

cumps
 

almeituga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TOM TOM para nokia E65

Boas,

Eu comprei à 2 dias um Nokia E65, gostava de colocar o Tom Tom a funcionar, mas não consigo.

Já andei aqui a pesquisar utilizei o link aqui colocado mas qd tento instalar da erro, instalação impossivel.

Aguem pode ajudar ou novato... como instalar ??? :Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu comprei à 2 dias um Nokia E65, gostava de colocar o Tom Tom a funcionar, mas não consigo.

Já andei aqui a pesquisar utilizei o link aqui colocado mas qd tento instalar da erro, instalação impossivel.

Aguem pode ajudar ou novato... como instalar ??? :Espi13:

diz, que erro é que te aparece, mas diz mesmo o que aparece.
abraço
 

junca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
e preciso comprar alguma coisa ou e so instalar isso? a internet tem de estar ligada?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
e preciso comprar alguma coisa ou e so instalar isso? a internet tem de estar ligada?

a internet não precisa de estar ligada. se precisas de comprar alguma coisa, depende do telemovel que tens.
abraço
 

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, eu comprei a tempos um nokia e65e gostava de por o GPS nele, mas nao consigo fazer nada lol, se me puderem ajudar, agradecia :D
 

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
uma vez mais, peço desculpa por ser xato, mas devem compreender que ter um bom tlm para por GPS é sempre bom =)
o link que me forneceram é bastante util, mas os nokias têm muitos segredos, dos quais eu nao consigo resolver, entre os quais nao sei como tirar o que diz "caducado" aparece isso principalmente quando tento por algum tema! espero que me possam ajudar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
uma vez mais, peço desculpa por ser xato, mas devem compreender que ter um bom tlm para por GPS é sempre bom =)
o link que me forneceram é bastante util, mas os nokias têm muitos segredos, dos quais eu nao consigo resolver, entre os quais nao sei como tirar o que diz "caducado" aparece isso principalmente quando tento por algum tema! espero que me possam ajudar

atrasa a data um ano
 

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\

boas.

não é essa que tens que por. experimente atrasar a data para agosto de 2006 ou para os príncipios de 2007 (janeiro ou assim deve dar).

cumps
 

pucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.

amigo
tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.
 

pucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado era o que suspeitava!

Obrigado pela ajuda :espi28:

amigo
tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.
 
Topo