• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Zon - Sport TV na 2ª Box

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Tenho duas box's da Zon, mas só tenho acesso ao canal Sport TV, naquela onde tenho o serviço activado.
Pretendia ver este canal também na 2ª Box, que está noutra divisão.

1ª Box = HD+DVR
2ª Box = Velhinha Sagem

É possivel?

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não. Num contrato multi-room, a Zon só permite a visualização dos canais premium na box principal.

DX2
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
sim podes
tens é de pagar mais por isso ou seja o preço da sportv
 

moealmas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Pensei que ligando um cabo de uma box a outra, pudesse resolver...
 

Carlos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou cliente zon e tenho os canais sporttv. Ia alugar uma segunda box mas visto que não me permitiam ver a sporttv nas duas boxes (sem o pagamento de duas subscricoes) desisti da ideia. Entretanto lembrei-me de uma possível solução. A box tem um cartão, ora a segunda box também devera ter então será que trocando os cartões das boxes eu consigo ver sporttv na segunda box? Nao podendo naturalmente ver na primeira em simultâneo. Ou seja ponho o cartão com sporttv no local onde quiser assistir ao futebol, deixando o outro cartão para as mulheres da casa verem telenovelas. Será possível? Obrigado.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
não amigo só podes ver na primeira box tens contrato com a zon na primeira e não na segunda mudando o cartão para a segunda não vás ver nada eu uma vez ao atualizar os cardes mudei de carde sem querer e mandava meter o carde
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, sou cliente zon e tenho os canais sporttv. Ia alugar uma segunda box mas visto que não me permitiam ver a sporttv nas duas boxes (sem o pagamento de duas subscricoes) desisti da ideia. Entretanto lembrei-me de uma possível solução. A box tem um cartão, ora a segunda box também devera ter então será que trocando os cartões das boxes eu consigo ver sporttv na segunda box? Nao podendo naturalmente ver na primeira em simultâneo. Ou seja ponho o cartão com sporttv no local onde quiser assistir ao futebol, deixando o outro cartão para as mulheres da casa verem telenovelas. Será possível? Obrigado.
Não. Os cartões da Zon são pareados com o receptores, portanto só funcionam naquele onde foram activados. Em alternativa podes sempre trocar os receptores quando quiseres ver a Sport TV noutro sítio.

DX2
 

Carlos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não. Os cartões da Zon são pareados com o receptores, portanto só funcionam naquele onde foram activados. Em alternativa podes sempre trocar os receptores quando quiseres ver a Sport TV noutro sítio.

DX2

Boa solução :)
Trocar os receptores ou seja trocar a box?
 

BigE_JP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sempre podes fazer via Box ou myzon a passagem da Sportv de um equipamento para o outro... ( de 30 em 30dias...)
 

BigE_JP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estou a falar porque sei! :)

Seja Sat ou cabo, passar um canal primium de uma Box pata a outra podes fazer de 30 em 30dias, tal como aderir a 1canal tens Fidelizacao/permanência de 30dias... Liga pata o Apoio ZON e já confirmas o que digo! ;)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Então se sabes, explica lá como é que se muda um canal premium duma box de satélite para a outra, na própria box.

DX2
 
Topo