• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu bem tento explicar...nem é ide nem sata...tem um cabo de ligaçao usb.

vou colocar fotos para se perceber melhor.

ai é que te enganas amigo Jocar, tem de ter uma das duas interfaces ( sata/IDE) abre a caixa e mostra o disco que digo te logo qual é :espi28:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
VENDO computadores a 40 euros.

sim estou a desfazer-me das minhas antiguidades de uma fora geral e alem disso o espaço começa a ser pouco...e para não serem reciclados procuro vende-los para não perder tudo e dar oportunidade para alguns fazerem as suas habilidades e obterem conhecimentos.

trata-se alguns pentiuns 2 com cpu desde 166 a 200 mhz completos a funciona a 100% com o windows 95 , milenium e windows 98 mas tambem com o XP HOME.

tem discos com 4.3 gb, com memoria de 32 megas, placa de video, drive de diskets e leitor de cd etc,etc.

posso adicionar mais memoria, discos com mais capacidade e outros componentes basta que para isso me enviem PM.

preço 40 euros cada + portes, posso entregar em mão na minha area de residencia + km - klm.

(tambem posso arranjar os monitores.)não incluidos neste preço.

artigos usados--- não tem garantia---bastante uso + de 2 anos,claro.

motivo:atrás descrito.
 
Última edição:

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
vendo disco externo 80 gigas

vendo disco externo 80 gigas 3.5

usado--- sem garantia--- mais de 2 anos de uso.

preço: 40 euros

entrego em maos zona norte.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
vendo disco externo 80 gigas 3.5

usado--- sem garantia--- mais de 2 anos de uso.

preço: 50 euros

entrego em maos zona norte.

por este preço compra-se um novo de 500gb.
penso que os moderadores deviam estar atentos a estas situações...
é só uma opinião, se acharem por bem, podem remover o post.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por este preço compra-se um novo de 500gb.
penso que os moderadores deviam estar atentos a estas situações...
é só uma opinião, se acharem por bem, podem remover o post.

Amigo Kazzar so compra quem quer, e como nao se pode vender novo, pelos velhos.....
 

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
vendo varios routers (saldos)

boas

tenho para venda o seguinte material:

ROUTER ADSL CONCEPTRONIC C54APRA WIRELESS 4 Portas, actualizado com o firmware do Dlink 604T (clone) - Actualizado para adsl 2 plus. excelente router. - usado - com 2 anos de uso - sem garantia - a funcionar a 1000% - motivo de venda , já não precisar dele. 27,50 + portes.

router d-link 3170 da sapo, o novo modelo - utilizado apenas uma vez -com garantia e factura de compra - a funcionar a 1000% - motivo de venda , o facto de estar bloqueado a sapo e nao poder utilizar na simplesnet. 21 euros com portes. - semi novo. tem cerca de 3 mêses.

Thompson SpeedTouch 516 v6 ADSL2+ Router, bloqueado a vodafone
- utilizado apenas uma vez -com garantia e factura de compra - a funcionar a 1000% - motivo de venda , o facto de estar bloqueado a vodafone e nao poder utilizar na simplesnet. 15 euros com portes. - semi novo. - comprei à cerca de 1 mês.

acess point wireless / repeater SMCWEBT-G 2.4GHz 108 Mbps - usado cerca de 1 ano - sem garantia - a funcionar a 1000% - motivo de venda, já não o uso - 25 euros com portes - em optimo estado. - vendido

obs: todos os equipamentos trazem os respectivos transformadores

Cump


sexsat
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Amigo Kazzar so compra quem quer, e como nao se pode vender novo, pelos velhos.....

compreendo perfeitamente o que dizes, mas custa-me ver pessoas que queiram aproveitar-se de outras menos informadas... e para isso existe a moderação (não só, mas também!)
mais uma vez friso, é só a minha opinião...
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
por este preço compra-se um novo de 500gb.
penso que os moderadores deviam estar atentos a estas situações...
é só uma opinião, se acharem por bem, podem remover o post.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de mais e com o devido respeito e não querendo ser polémico queria sublinhar o seguinte...

1º as pessoas interessadas em comprar ou vender é que devem saber se é ou se será caro ou barato e nunca deveriam ser outros que afinal nada tem a ver com o cada um vende ou compra a dar palpites.:right:

2º não estou de acordo em dizer-se que se procura (enganar)este ou aquele só porque não estão informados dos preços de artigos novos e que sendo usados porque não se podendo vender aqui novos,pede-se pelos usados como de novos se tratassem,só tambem se esquecem que existem artigos que em lado nenhum os compram usados e que aqui ou noutros foruns e não só, teem uma forma de os adquirir e ficarem remediados.:espi28:
será que algum de nós manda na carteira dos outros? eu creio que não...então porque se pede para os moderadores intervir?:right:
os interessados compram se acharem que o devem fazer porque por aqui e por todo o lado existe muito boa gente que sabe muito bem o que anda a fazer no que diz respeito a compras e vendas de todo o genero.

isto náo é um aviso nem carapuça para quem quer que seja,mas deixem de dizer (coitadinhos ou mal informados) aos que até serão mais espertos daquilo que muitas vezes pensamos...

finalmente digo, que cada um negoceia como pode e cabe ao interessado descutir o preço, e não terá de haver candeias a iluminar os que andam muitas das vezes de olhos bem abertos.:right:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
compreendo perfeitamente o que dizes, mas custa-me ver pessoas que queiram aproveitar-se de outras menos informadas... e para isso existe a moderação (não só, mas também!)
mais uma vez friso, é só a minha opinião...

Boas amigo,

Penso que deverias passar 1º por aqui http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html :right: para te inteirares daquilo que estas a falar.:espi28:

Se achas que o post esta fora das regras, agradeço-te que mandes uma pm ao responsável da secção a expor o que se passa!:espi28:

Abraço
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Boas amigo,

Penso que deverias passar 1º por aqui http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html :right: para te inteirares daquilo que estas a falar.:espi28:

Se achas que o post esta fora das regras, agradeço-te que mandes uma pm ao responsável da secção a expor o que se passa!:espi28:

Abraço
------------------------------------------------------------------------------------------------------
amigo não terei problema nenhum em fazê-lo até envio copia a um administrador se for o caso para que veja onde estou a errar(só se for aqui:right: porque é que os moderadores terão de intervir)mas tambem que me lembre nunca reparei em algum moderador fazer essa chamada de atenção.
não estou a ofender, defender, nem a descrebilizar ninguem, apenas tenho o direito de deixar a minha opinião em virtude de ter passado eu tambem por coisas semelhantes e ate piores ainda e tenho-me mantido calado embora tenha denunciado esta minha situaçao a superiores deste forum...quem não se sente (diz o velho ditado... não é filho de boa gente).mas eu considoro-me ser filho de gente boa ponto final.
 
Última edição:

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
compreendo perfeitamente o que dizes, mas custa-me ver pessoas que queiram aproveitar-se de outras menos informadas... e para isso existe a moderação (não só, mas também!)
mais uma vez friso, é só a minha opinião...

nao me estou a aproveitar de alguen,simplesmentes a coisas de que nao vale a pena desfazermos delas abaixo de um determinado valor,e como ja foi dito so compra quem quer.

novo preço editado
 

zedzepp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Vendo volante Logitech G25 Racing Wheel

Aos amantes de simuladores de automóveis ...

Vendo volante Logitech G25 Racing Wheel com muito pouco uso.
(compatível com PS2/3)
Motivo da venda ... casei e tive um filho ... em que não tenho muito tempo para me dedicar a corridas ... :Espi27:

Data da factura : 07/07

Preço : 150€
(sem portes)


1250780871642.1.0.jpg

1250781107643.1.0.jpg

1250781137644.1.0.jpg

1250781163645.1.0.jpg





Regards 4 all
 
Última edição:
Topo