• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Vendo ou troco Portátil insys W76SUA

Vendo Portatil insys gameforce com motherboard avariada e sem disco, de resto esta tudo a funcionar a 100%.
O display é novo com apenas 2 dias de uso (INNOLUX Bt156GW01 V.2.) o resto tem 2 anos de uso.
A carcaça também esta danificada.
O motivo da venda deve-se a board que está avariada e comprar uma nova está fora de questão.
Posso trocar trocar por um receptor satelite hd server/client.

Vendo por 150€, só o display custou-me novo 70€

Propostas por pm

Votos de boas festas.

(pt)jonas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bem amigo fiquei com uma dúvida: trocas por um receptor HD avariado?...
 

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Bem amigo fiquei com uma dúvida: trocas por um receptor HD avariado?...

Olá amigo rodrigues.
Estou a vender o portátil com a board avariada porque existe alguma procura de peças para a marca insys, é claro que podia por á venda peça por peça, mas prefiro vender o conjunto. Quanto ao receptor hd avariado, de nada me serviria...:Espi06:

abraço

(pt)jonas
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Pelo preço que vende o pc avariado e sem disco? isso é o preço de 3 iguais.
 

(pt)jonas

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Pelo preço que vende o pc avariado e sem disco? isso é o preço de 3 iguais.

Se assim acha, não posso fazer nada, mas faço notar que só o display novo custou-me 70€, junto-lhe o processador, memorias e tudo o resto e faça-lhe as contas...

Jonas
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Routers ADSL para venda

Tenho os seguintes modem routers para despachar:

1 - Router com modem ADSL SMC barricade G ADSL/ADSL + ref. 7901WBRA2
Como novo, na caixa, usado 3 a 4 dias no maximo comprei porque ficou como backup do outro que tenho para venda. Tem mais de 2 anos (não tem garantia).
Preço : 15 EUR (sem portes)
Motivo: sem uso;
Fotos, posso enviar caso estejam interessados, mas se googlarem pela ref. já vem o que é.

2 - Router com model ADSL LEVEL ONE WBR3460 G ADSL/ADSL 2+.
USADO, tem cerca de 7-8 anos, mas funciona na perfeição, nunca me deu problemas.
Na caixa.
Preço: 20 EUR (sem portes)
Motivo: sem uso, já não preciso dele - tenho operador por FO.
Fotos, posso enviar, posso enviar caso estejam interessados, mas se googlarem pela ref. já vem o que é.

Posso entregar em mãos na zona do Porto, ou pagamento por TRF bancaria previa ao envio.
Portes a cargo do comprador.

Cumps,

The Saint
 
Última edição:

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Placa TV externa

Tenho a seguinte placa TV externa para vender:

1- Genius TVGo A31/PAL/BG/DK, praticamente nova, foi usada 3 meses, tem mais de 2 anos (sem garantia) , na caixa, nao tem sintonizador TDT, apenas funciona com operadores, com comando.
Preço : 25 EUR

Motivo: sem uso.

Fotos posso enviar se estiverem interessados.

Preço sem portes, entrego em mão na zona do Porto.
Pagamento contra entrega ou por TRF bancaria previa ao envio.

Cumps,

The Saint
 
Última edição:

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Amigo, por esse preço nem completo e a funcionar a 100% se vende, mas boa sorte...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Portátil 12" + Smartphone

- Portátil INSYS 12" 724SR (barebone Clevo)
T3200 @ 2.0GHz
3GB DDR2 800MHz
500GB SATA2 (novo)
DVDRW
Wireless
Modem 56k
Modem 3G interno (livre de operador)
Windows 7 Profissional x64 (activado por BIOS, Windows update funciona sem problemas)
Office 2007 Profissional (activado por BIOS, Windows update funciona sem problemas)
2 baterias (normal e alta-capacidade)

Equipamento 100% funcional, sistema reposto e com metodo de Recovery (manuais serão enviados com o portátil a explicar como repor sistema pelo método Recovery)
Bateria original apenas util como backup, ou seja, como UPS pois o PC não liga com ela. Ideal para se usar em casa ligado à corrente porque se falhar a luz a bateria continua a funcionar normalmente.
Bateria de alta-capacidade e HDD novos (menos de 2 semanas de compra).

O portátil já não tem garantia pela marca mas eu dou garantia de 1 ano. o HDD tem garantia de 2 anos pois é novo e a bateria de alta-capacidade de 6 meses porque também é nova.

---------------------------------

- Telemóvel Samsung Y Duos Branco
GALAXY Y DUOS - Smartphone GT-S6102 - Dual Phone | SAMSUNG PORTUGAL - DESCRIÇÃO GERAL
microSD 8GB
Capa silicone branca, via eBay. Mesmo com o pouco uso que teve a capa ficou feia, deve ser do tipo de material.

Totalmente novo, apenas 2 semanas de uso. Sem um único risco, tem pelicula que veio com a capa do eBay.
Ainda tem garantia de 9 meses, mas dou mais 3 meses de garantia para fazer 1 ano.



Como é possivel ver nas fotos (as do portátil coloco entre hoje ou amanha) está tudo como novo para além de dar garantia, se necessitarem de mais informações peçam.
Motivo da venda é do material se encontrar totalmente parado desde o inicio, foram adquiridos para a esposa mas nunca deu uso (demasiada tecnologia :D ) e é mal empregue o material estar sem uso nenhum, também tivemos uma despesa totalmente inesperada o que fez querer encontrar uma nova casa para estes equipamentos.
Este anuncio foi colocado do portátil em causa! ;)

Preço total para o pack é de 300€ (portátil + smartphone dualsim android)
Se pago por transferencia bancária ofereço portes, à cobrança é mais o custo de envio.
Posso entregar em mãos de Aveiro à Mealhada.
 

Anexos

  • tlm1.jpg
    tlm1.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 19
  • tlm2.jpg
    tlm2.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 28
  • tlm3.jpg
    tlm3.jpg
    2.5 MB · Visualizações: 22
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
As fotos da máquina, alguma dúvida digam
 

Anexos

  • DSC_0153.jpg
    DSC_0153.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 21
  • DSC_0154.jpg
    DSC_0154.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 11
  • DSC_0155.jpg
    DSC_0155.jpg
    2.9 MB · Visualizações: 9
  • DSC_0156.jpg
    DSC_0156.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 9
  • DSC_0157.jpg
    DSC_0157.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 9
  • DSC_0159.jpg
    DSC_0159.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 9
  • DSC_0160.jpg
    DSC_0160.jpg
    2.7 MB · Visualizações: 8
  • DSC_0161.jpg
    DSC_0161.jpg
    2.9 MB · Visualizações: 9

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
- Portátil INSYS 12" 724SR (barebone Clevo)
T3200 @ 2.0GHz
3GB DDR2 800MHz
500GB SATA2 (novo)
DVDRW
Wireless
Modem 56k
Modem 3G interno (livre de operador)
Windows 7 Profissional x64 (activado por BIOS, Windows update funciona sem problemas)
Office 2007 Profissional (activado por BIOS, Windows update funciona sem problemas)
2 baterias (normal e alta-capacidade)

Equipamento 100% funcional, sistema reposto e com metodo de Recovery (manuais serão enviados com o portátil a explicar como repor sistema pelo método Recovery)
Bateria original apenas util como backup, ou seja, como UPS pois o PC não liga com ela. Ideal para se usar em casa ligado à corrente porque se falhar a luz a bateria continua a funcionar normalmente.
Bateria de alta-capacidade e HDD novos (menos de 2 semanas de compra).

O portátil já não tem garantia pela marca mas eu dou garantia de 1 ano. o HDD tem garantia de 2 anos pois é novo e a bateria de alta-capacidade de 6 meses porque também é nova.

---------------------------------

- Telemóvel Samsung Y Duos Branco
GALAXY Y DUOS - Smartphone GT-S6102 - Dual Phone | SAMSUNG PORTUGAL - DESCRIÇÃO GERAL
microSD 8GB
Capa silicone branca, via eBay. Mesmo com o pouco uso que teve a capa ficou feia, deve ser do tipo de material.

Totalmente novo, apenas 2 semanas de uso. Sem um único risco, tem pelicula que veio com a capa do eBay.
Ainda tem garantia de 9 meses, mas dou mais 3 meses de garantia para fazer 1 ano.



Como é possivel ver nas fotos (as do portátil coloco entre hoje ou amanha) está tudo como novo para além de dar garantia, se necessitarem de mais informações peçam.
Motivo da venda é do material se encontrar totalmente parado desde o inicio, foram adquiridos para a esposa mas nunca deu uso (demasiada tecnologia :D ) e é mal empregue o material estar sem uso nenhum, também tivemos uma despesa totalmente inesperada o que fez querer encontrar uma nova casa para estes equipamentos.
Este anuncio foi colocado do portátil em causa! ;)

Preço total para o pack é de 300€ (portátil + smartphone dualsim android)
Se pago por transferencia bancária ofereço portes, à cobrança é mais o custo de envio.
Posso entregar em mãos de Aveiro à Mealhada.
Qual o motivo das vendas?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
"Motivo da venda é do material se encontrar totalmente parado desde o inicio, foram adquiridos para a esposa mas nunca deu uso (demasiada tecnologia :D ) e é mal empregue o material estar sem uso nenhum, também tivemos uma despesa totalmente inesperada"

A razão principal é mesmo devido a uma despesa inesperada, o valor poderá ser um pouco negociavel. O telemovel teve mesmo apenas 2 semanas de uso, o portatil já foi usado mais mas muito pouco para o que seria de esperar. As fotos não dão para ver mas o portatil tem o desgaste normal do touchpad e apenas um ou outro risco (superficial) de abrir e fechar a tampa. No entanto quem quiser mas achar que não satisfaz devolve o portatil e eu devolvo o dinheiro e amigos na mesma!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Componentes desktops - DIVERSOS

Artigo: Vários, verificar em baixo

Tempo de utilização: uma média de 2 a 3 anos de uso

Garantia: Não

Preço: Depende do produto

Motivo de venda: Fui fazendo upgrades ao longo do tempo e obviamente foi sobrando material

Fotos: na cloud, link mais a baixo


Placa gráfica PCIx NVidia 8600GTS 256MB (2x DVI, 1x S-Video) -> 15€
Placa gráfica PCIx NVidia GTS250 1GB (1x VGA, 1x DVI, 1x HDMI) -> 20€
Placa gráfica PCIx NVidia GTX9800+ Asus -> 40€
Disco Rigido 3.5" 500GB SATA2 -> 20€
MBoard skt775 Asus P5LD2 SE (c/ espelho IO) -> 20€
CPU skt775 Celeron D 352 3.2Ghz c/ cooler -> 20€
CPU skt775 Core2Duo 6600 2.4Ghz c/ cooler -> 30€
Fonte ATX 420W -> 10€
Fonte ATX 500W 120mm Silent-> 10€
Leitor de cartões 3.5" para ligação USB interna -> 2€
Grav. CD/DVD IDE Labelflash -> 10€
Leitor CD-Rom IDE -> 5€
Comando MediaCenter s/fios USB (100% compativel com Windows Media Center ou qualquer outro software usando o "eventghost") -> 15€

Fotos: https://drive.google.com/folderview?id=0B9wXDYWIiuOAS3R6bUVpT3JzNVk&usp=sharing

Nota: todo este material está a funcionar, no entanto em caso de venda eu testo primeiro. Caso haja algum problema nos primeiros dias devolvo o dinheiro. Nenhum preço incluí portes/cobrança.

No link que indico tem igualmente uma pasta "Material antigo" que é algumas coisas já mesmo antigas e de facto não sei se funcionam. Quem quiser alguma coisa disso eu ofereço pois vão para o lixo, so têm que pagar o envio se for para enviar por correio. Segundo me lembro 2 boards são AMD e outra Pentium III, os cpus estão nas boards mas como indiquei não sei se estão a funcionar.
 
Última edição:
Topo