• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cristiano Ronaldo e Paris Hilton em Los Ángeles

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Cristiano Ronaldo e Paris Hilton em Los Ángeles



 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Boas amigo dguerreiro é "chulo" porque?

por se Divertir...
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
nao digo isto com os nervos , ao dinheiro que ele recebe dava para judar muita gente e ainda ficava com dinheiro para ir de ferias ...

bem mas pensando bem nao me emportava nao...

lol
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ate eu ela ate fikava logo a marchar vem:naodigas: mas Bitch a gaja se fosse mulhere condiçoes nao andavam assim vestidas deva ser uma gr@nde pega:naodigas:

cump.ruimoreira24
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
ate eu ela ate fikava logo a marchar vem:naodigas: mas Bitch a gaja se fosse mulhere condiçoes nao andavam assim vestidas deva ser uma gr@nde pega:naodigas:

cump.ruimoreira24


boas amigo:espi28:


amigo vamos la a moderar a linguagem , pois este forum e frequentado por pessoal de todas as idades...:right:

cumps
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ate eu ela ate fikava logo a marchar vem:naodigas: mas Bitch a gaja se fosse mulhere condiçoes nao andavam assim vestidas deva ser uma gr@nde pega:naodigas:

cump.ruimoreira24

e verdade so pode ser rui :naodigas::naodigas:
 
Topo